Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar menino e simular sequestro.

A mãe e o padrasto são os principais suspeitos da morte do próprio filho, um menino de apenas 9 anos. O crime foi cometido na sexta-feira (19), na casa onde a família morava em Goiânia, GO.

O padrasto, um jovem de 20 anos, confessou o crime. Em depoimento, ele disse que matou o menino asfixiado com um lençol. Depois, colocou o corpo em uma caixa de papelão e o abandonou em um matagal perto da residência. 

Segundo o delegado Valdemir Pereira, o padrasto disse que enforcou o menino a pedido de sua mulher, de 27 anos. 

O delegado Jerônimo Borges disse ao 'G1' que o casal foi à Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência dizendo que o menino tinha sido sequestrado.

Na delegacia, a mãe deu detalhes sobre o suposto sequestro. Ela disse que no momento em que foi levado, o filho estava com o padrasto. 

Segundo a mãe da criança, quatro homens em um carro os abordaram. Ela disse também que o menino estaria sendo levado por conta de uma dívida do companheiro dela, de R$ 1,6 mil. 

A mãe contou ainda que chegou a conseguir juntar metade do valor, mas como os sequestradores não entraram em contato, ela foi à polícia. Entretanto, houve contradições nos depoimentos.

Depois o padrasto acabou confessando que matou o menino a pedido da mãe. O casal foi preso. Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil faz diligências para esclarecer o caso.

Washington Luiz,
Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários