ANTONIO PALOCCI ABSOLVIDO NO STF


Vocês se lembram do episódio...

"À CPI dos Bingos, Francenildo confirmou que Palocci e lobistas ligados a um grupo conhecido como "República de Ribeirão Preto" frequentavam uma mansão em Brasília. Dias depois, o sigilo bancário do caseiro foi divulgado. Inquérito da Polícia Federal concluiu que partiu de Palocci a ordem para violar as informações bancárias de Francenildo."

Lamentável, mostra que no Brasil dificilmente haverá punição para aqueles que detem o poder.

Cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votaram nesta quinta-feira (27) pela absolvição do ex-ministro da Fazenda e atual deputado federal Antonio Palocci (PT-SP), acusado de quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, em 2006. Para encerrar o julgamento, ainda falta o voto do ministro Celso de Mello. Porém, como há nove ministros em plenário, o placar não pode ser revertido.

Comentários

  1. PESSOALL vamos iniciar na net um movimento contra a impunidade do Palocci absolvido pelo ministro corrupto Gilmar Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que nunca foi apurado REALMENTE de onde saiu essa grana que o Francinildo recebeu.
    do Pai? então pq ele veio trabalhar em Brasilia pra ganhar um salario mínimo. Acordaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil precisa de Homens como o Ex ministro ANTONIO PALOCCI. Este que prestou um grande trabalho para o Brasil implementando uma política economica que transformoua vida de milhões de Brasileiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.