Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

MACONHA É LIBERADA POR UNANIMIDADE...


Colômbia, México e Argentina descriminalizam o uso de maconha, a Suprema Corte da Argentina decidiu nesta terça-feira liberar geral. A decisão abre caminho para uma mudança das políticas do país de combate ao tráfico de drogas, focando-as nos traficantes em vez de nos usuários.

Comentários

  1. Finalmente os Jurisconsultos acertaram na mosca, com a liberação para usúarios... Liberá no Brasil, que estou doidinho para fumar um também...maconha e rémedio não é droga...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a liberação da maconha no país seria uma excelente forma de combater o trafico intenso no Brasil... Pois se a erva fosse legalizada iria diminuir razoavelmente o poder dos traficantes, a prostituição e a marginalização, pois traficantes teriam concorrência como o governo, pois o que as pessoas usuárias iriam preferir comprar de traficantes e arriscar a vida ou comprar em comércios mais seguros...????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?