MACONHA É LIBERADA POR UNANIMIDADE...


Colômbia, México e Argentina descriminalizam o uso de maconha, a Suprema Corte da Argentina decidiu nesta terça-feira liberar geral. A decisão abre caminho para uma mudança das políticas do país de combate ao tráfico de drogas, focando-as nos traficantes em vez de nos usuários.

Comentários

  1. Finalmente os Jurisconsultos acertaram na mosca, com a liberação para usúarios... Liberá no Brasil, que estou doidinho para fumar um também...maconha e rémedio não é droga...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a liberação da maconha no país seria uma excelente forma de combater o trafico intenso no Brasil... Pois se a erva fosse legalizada iria diminuir razoavelmente o poder dos traficantes, a prostituição e a marginalização, pois traficantes teriam concorrência como o governo, pois o que as pessoas usuárias iriam preferir comprar de traficantes e arriscar a vida ou comprar em comércios mais seguros...????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.