Fale Conosco e Parcerias

SEJA UM PARCEIRO, ESCOLHA UM DE NOSSOS BANNERS E COLE EM SITE. AVISE-NOS ATRAVÉS DO E-MAIL: momentoverdadeiro@gmail.com. E MANDE SEU BANNER E IREMOS ADICIONÁ-LOS COMO NOSSO PARCEIRO.

OBS.: A EQUIPE MOMENTO VERDADEIRO É COMPOSTA DE DOIS MEMBROS E CONCORDAMOS EM NÃO DIVULGAR-MOS SITES COM CONTEUDO DIFAMATÓRIO, PORNOGRÁFICO, ESSES TIPOS DE CONTEUDOS O BLOG SE RESERVA AO DIREITO DE NÃO PUBLICÁ-LOS.

Momento Verdadeiro








200 x 100







.

Banner: 100 x 100







.


Banner: 120 x 60










Bem vindo ao nosso blog! Deus abençoe você e sua família amigo(a) leitor(a).Gostaria de relatar aqui o quão importante é seu comentário, aprendo muito com leitor(a) e também recebo críticas, sugestões, agradecimentos e elogios.
Sou amplamente favorável a liberdade de expressão, mas com critérios.Tenho um compromisso com a Verdade, ( Disse Jesus : Eu sou o caminho a verdade e a vida) por isso me preocupo com as fontes e matérias que publico aqui no blog. Claro, não sou hipócrita e sei que muitas idéias minhas não agradam a todos, normal e aceitável.
Quero deixar claro que nunca deixarei de publicar qualquer comentário, desde que algumas normas éticas sejam obedecidas.Não publicarei comentários que possuam palavras de baixo escalão (palavrão), que venham denegrir a imagem alheia, ou levantar falso testemunho.

“Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear o corpo...” Tiago: 3-2



Contato direto com Blogueiro

Msn: ex-wltf@hotmail.com
Skype: washington.luiz84
e-mail: momentoverdadeiro@gmail.com
Torpedo SMS:(22)9943-4874

Comentários

  1. Meus parabéns pelo blog. Bem redigido, visual agradável, assuntos muito interessantes, prende a atenção. Um sucesso.
    Paulo Ferreira da Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu blog, já estou lhe seguindo e levando seu banner, me visite e se gostar do meu faça o mesmo, Obrigada http://lery-blogdalery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

    Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Att,
    Ministério da Saúde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.