Cidadão deve ter consciência e não jogar lixo na rua.

Campos dos Goytacazes - Há doze dias nossa equipe mostrou aqui o descaso de um cidadão que foi flagrado jogando entulho misturado com lixo nas margens do canal que corta o Parque Julião Nogueira. (confira aqui).

O Momento Verdadeiro recebeu e-mail do Sr. Zacarias de Albuquerque, secretário de Limpeza Pública observando a conduta do cidadão. Na ocasião o secretário disse que estava providenciando novamente a limpeza naquela região que possui um “entulhodromo” a poucos metros do local onde as pessoas jogam o lixo.

O local hoje está limpo. Nossa equipe falou com senhor Wilson, funcionário designado pela Secretaria de Limpeza Pública para instruir as pessoas. Wilson disse que há poucos minutos antes de nossa equipe chegar, um motorista ia jogar dois latões grandes de entulho nas margens do canal e foi orientado.

- Minha função aqui não é punir ninguém, mas orientar as pessoas para jogar os entulhos no entulhodromo. Espero que as pessoas possam se conscientizar para o bem de todos. Disse Wilson.


Comentários