BBB - Enquanto namorado está em depressão, Adriana diz seguir seu coração.

-- Foto: reprodução --
A Miss Campos, que entrou no reality show jurando fidelidade ao namorado Thiago Pereira, empresário da região, não resistiu ao charme  de Rodrigão, o que gerou repercussão da família e amigos do namorado traído. O pai de Thiago não poupou a Miss de críticas.

O sucesso de um se tornou a decepção do outro. Enquanto um campista sofre com as atitudes da namorada diante das câmeras do "BBB".  Ela mostra um comportamento que ao longo dos anos se tornou normal nesse espetáculo que invade nossos lares denegrindo os conceitos morais e dos bons costumes. 
Thiago Pereira, namorado de Adriana, do "BBB", está em depressão desde que a miss engatou um relacionamento com Rodrigão no reality show.
Segundo um amigo, o empresário de Campos dos Goytacazes não sai mais de casa e nem acessa a internet, onde era xingado de chifrudo.
Na segunda-feira, 14, o irmão gêmeo de Thiago teria, inclusive, havia expulsado de sua casa a equipe do programa "Pânico", que tentava gravar uma matéria com o empresário com a pauta "namorado chifrudo de Adriana".
Segundo informações do site Ego, Thiago, que é dono de uma empresa de cerâmica, teria bancado a cirurgia de implante de silicone de Adriana. Por ser muito influente na cidade, ele teria "ajudado" a eleger a ex-namorada como "Miss Campos 2011".

Clique e Confira:


ADRIANA APROVEITA SEU MOMENTO NO MUNDO PASSAGEIRO DAS CELEBRIDADES

Leia também:

Redação: Momento Verdadeiro
Com informações do Correio da Bahia

Comentários

  1. azar dele, é feio... tem mais é q aproveitar a vida!! ela é uma só!

    ResponderExcluir
  2. Ela que foi traira com ela mais soube aproveitar o dinheiro dele .

    ResponderExcluir
  3. Thiago naum se encomode com oq o povo fala.
    lembre-se:um homem sem chifre é um animal indefeso.

    ResponderExcluir
  4. Ser corno ou nao ser... eis a minha idagação?

    ResponderExcluir
  5. É livre a manifestação do pensamento, mas por favor não use palavrões, e comentários ofensivos não serão publicados.

    CRITIQUE SIM, OPINE SIM, MAS OFENDER NÃO...

    GRATO PELA COMPREENSÃO
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  6. a vida é assim mesmo...
    ela é muito novinha pra vc
    quem sabe ele encontre alguem q te ame deverdade.

    ResponderExcluir
  7. Ela É Uma Interesseira,
    Ele Tem Mais Que Parte Pra Outra.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que tanta gente aprove a atitude dessa v********, infantil e aproveitadora!
    Ela é mais uma a denegrir a imagem das mulheres, além de expor publicamente, em rede nacional, um homem sério, de bom caráter que se apaixonou e confiou nela!

    Atire a primeira pedra quem nunca AMOU de verdade alguém! Quem ama, confia e respeita!

    Confiança é uma coisa pura, que demora pra ser construida, pode ser destruida em segundos e se tentarem reconstruir, jamais será a mesma coisa.
    Ele não pecou por confiar em alguém, então, por que tanta gente critica ele?

    "Porque ele é feio e ela é bonita!"
    Pessoas que argumentam isso são fúteis e não têm NADA na cabeça! São invejosas e idiotizadas pela mídia da carinha bonita!
    Mas, voltando, já que ela é bonita, o que queria com ele? É possível uma pessoa muito bonita se apaixonar por uma menos bonita? SIM, quando existe ADMIRAÇÃO ou INTERESSE! Acho que o caso dela foi o segundo, senão, teria respeitado ele! Mas... Usar um homem conhecido, (empresário que se realizou atraves de proprio esforço) pra subir na vida? Pois ela conseguiu! Essa é a atitude de alguém correto? De uma mulher batalhadora e admirável? Usar as pessoas? NÃO! É atitude de V***B***A!!!
    Se ela realmente se apaixonou pelo Rodrigão, pois que segurasse a onda e esperasse resolver o namoro dela aqui fora antes de fazer besteira... Besteira mesmo porque nem o próprio Rodrigão deu valor a ela... será se ela não notou??

    Os conceitos hoje estão muito mudados! Uma mulher passa a ser admirada por muitos só porque é bonita... e o que tem na cabeça? Que atitude merece nosso respeito? Pode-se confiar numa pessoa que trai assim??

    Ou eu estou errada ou as pessoas realmente perderam a noção do que é RESPEITO!

    E, os que não concordarem comigo, não me critiguem ou ofendam, essa é minha opinião. Não espero que todos concordem, mas que pelo menos respeitem!

    Mari

    ResponderExcluir
  9. ~Ela é muito criança, chamou Maria de infantil, e ela é oq? Interesseira, pq chegou se fazendo de boa moça quem trai é o q ? Direitinha q n é.
    E o ex dela q n deve dar importancia, quem foi V...... foi ela. "Beleza n poe na mesa..." bonita por fora mais por dentro pe vazia...
    O ex dela merece coisa melhor e Rodrigao tb!

    ResponderExcluir
  10. Eu axo qe ela poderia ter se dado o respeito, pois só qem estava aki fora pra saber o quanto Rodrigão dava risadas de suas mancadas.axo qe os homens não dão valor na mulher porqe ela mesma não se da o respeito.
    ela poderia ter se segurado mais.

    FIDELIDADE é a palavra chave pra um relacionamento dar certo.
    voce acha qe Rodrigão não fica com um pé atras
    se ela vez uma veez, duas é fichinha.

    ResponderExcluir
  11. CARA EU SEI QUE É DIFICIL MAS COM O TEMPO TU ACUSTUMA E PARTE PRA OUTRA,EU TBM JÁ PASSEI POR UM PROBLEMA QUASE IGUAL AO TEU ME USARAM PQ TENHO ALGUMA GRANA A MAIS DEPOIS QUE NÃO PRECISOU MAIS DE MIN ME TROCOU POR OUTRO MAS AGORA TO COM UMA PESSOA QUE É MÃE DO MEU FILHO QUE TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR E QUE MERECE MUITO MAIS DO QUE A OUTRA,BOLA PRA FRENTE.

    ResponderExcluir
  12. Esse negocio de moral e bons costumes foi demais. As mulheres se libertaram do machismo e agora estão fazendo a mesma coisa que os homens faziam com elas.

    ResponderExcluir
  13. Ela é simplesmente uma vak aproveitadora, como ela entra no reality show namorando e sai dele dizendo q passo, a pelo amor de Deus neh, parece criança quando namora, nem conversa e nem nada, ela é apenas um rostinho e um corpinho lindo mais nada... ele naum perdeu nada. Cara concerteza vc merece coisa melhor...

    ResponderExcluir
  14. gente! pensa, antes dela ir pro bbb, o ex-namorado dela a traia de maissssss simplesmente a deixava em casa e ia vagabundar, ta mais que certo ficar com o rodrigão, por tudo que ela ja passou com esse cara aí, agora é a vez dela de fazer ele sentir o sabor de um chifre, ainda mais em rede nacional.. hahahahah coitado.... Ahh pra quem diz que ela é interesseira, com certeza ela não precisaria mais disso, pq ela agora vai ter uma carreira pela frente e com certeza vários homens aos seus pés! =D

    ResponderExcluir
  15. Cada pessoa é responsável pelos seus próprios erros...
    A vida é cíclica!
    Faz aqui e paga ali!
    O amanhã a Deus pertence !!!
    Thiago Pereira não existe remédio para essa dor por isso dê tempo ao tempo!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. A sociedade continua assim, antes se considerava evolução ao dar valor ao respeito, dignidade e moral, hoje, estes valores estão sendo massacrados pelo mundo mídiatizado, interesseiro e mercadológico. São os mesmos interesses que defendem a proteção demasiada dos direitos humanos e da criança e do adolescente. Se por lado tem seus benefícios por outro tira a autoridade familiar e proteção do individuo.
    Essa menina, nada mais é do que o puro reflexo da imoralidade, corrupção e decadência da sociedade. E viva todos os tipos de liberdade... Inclusive a dos nossos políticos...

    ResponderExcluir
  17. ôh! coitadinho chega a dar pena...
    ah cês ta bricando?tê parece que ele é
    santo, faça-me o favor.
    Certo que ela errou... ela é ser humano e talz.
    duvido que ele n tenha chifrado ela.
    sou mulher e não me sinto ofendida por nada que ela fez.Esse povo tem mania de pegar as coisas que o povo faz ou falam e dar um de "tão denegrindo a imagem feminina"nada a ver meu, cada qual faz o que acha conveniente e se ela fez foi porque ele deu espaço pra que isso acontecer.E outra essa parada de dar presente "os tais emplantes de silicone"é coisa de gente que quer se gloriar,presente é presente em qualquer circunstancea se deu n fala pow.


    Essa é minha opinião.

    beijos

    sabrina

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal! Encarecidamente peço mais uma vez, muitos comentários interessantes deixam de ser divulgado por causa do uso de "palavrões" --- nós podemos criticar, mostrar nossa opinião, e temos que respeitar a opinião de cada um independente se gostamos ou não, o que não podemos é ofender e xingar, isso não é atitude correta.

    Obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir
  20. Acho engraçado o alarme que a mídia faz por causa desse fato... Mas uma vez mostra o tanto que nosso país é machista, penso que se fosse ao contrário ninguém iria ficar julgando o homem. Ninguém sabe os sentimentos que ela sentiu. Por que ela é interesseira? Por que ele pagou uma cirurgia para ela colocar silicone? Mesmo antes de Adriana entrar no BBB a mãe dela pagou o dinheiro para o ex dela. Dizer que ela só foi miss por causa da influencia dele é mentira, ela é muito linda e com certeza foi miss por seu próprio mérito. Para a tristeza do ex ela encontrou alguém melhor e que talvez a faça mais feliz. Em um país machista como o nosso sou obrigada a ler alguns comentários sobre moral, respeito e dignidade GRANDE HIPOCRISIA. Quantos homens já fizeram a mesma coisa ou até pior e ninguém ficou julgando exemplo, o Roger marido da Debora Secco e o Pato ex da Sthefany Brito. Aposto que se fosse ao contrário estaria todo mundo aqui acabando com elas. Me poupe desses comentários machistas.

    ResponderExcluir
  21. Esquenta não,o negocio é ser feliz,não exixte 1 unica Adriana no mundo,pega e vai viajar conhecer o mundo, e outra vc é muito bonito p\ ficar em casa curtindo depre,t+++

    ResponderExcluir
  22. Só não entendo como um adulto fica com uma pessoa como Adriana... Mimada e criançona! Beleza não é tudo minha gente... Vamos dar uma olhada no twitter dela... NÃO TEM NADA NA CABEÇA!!!

    ResponderExcluir
  23. bom dia atodos vcs
    bom eu me chamo claudaia tenho 17 anos
    acho que primeiro essa mateira nau devia ser publicada pois e avida pessoal do enpresario e da dri .mais ja que foi criada vamos la deixa eu dar minha opiniao diante do fato
    bom acho que o Thiago esta fazendo tenpestade en copo de 'agua" nau que abriana esteija certa mais jente ele e uma pessoal imatura e vc nau sabe o que se passa pela cabeça de uma pessoa quando esta la dentro ..da casa
    e o rodrigao e lindo ,, mais,isso nau foi tudo ela realmente gostou dele afinal jogou,uma vida fora por causa dele ,,e acho issso ridiculo as pessoas dizerem que ela so esta com thiago por entere-se nada aver
    se fosse nau teria ficado com rodrigao
    e essa dele ser feio minha gente onde esta o respeito pelo seu semelhante,,eu sei que se ela estava com ele e pq realmente gostava e que ele e uma pessoa especial ,acho ridiculo chamar o garoto de (chifrudo) nada aver aparti do molmento em que ela ficou com rodrigao o namoro acabou
    tbm acho
    besteira da parte do thiago aceitar essas provocaçao thiago vc e uma pessoa bem sucedida e me pareçe ser uma pessoa bacana
    enfrenta de cara e e segue atua vida sem maguas vai logo para amidia e esclare-se que ela feiz a escolha dela e vc so pode torsse para ela nau se arepender e pronto
    acaba logo com isso vc esta com depresao (nada aver ) se ela nau te queiz e pq ela foi sincera e que saber admiro acoragem dela pois ela ta dando acara pra bater pelo rodrigao so espero que ela nau apanhe em vao .......
    thiago meu queirdo erga acabeça nau ouça esses com mentarios idiotas nau ela simplismente escolheu um novo caminho pelo qual vc nau esta e so isso e vc vai encontrar algum que vai te fazer feliz
    aqui fico beijossssss e boa sorte para vcs esper que vcs dois possa apagar uma dia as marcas que enfelizmente avida deixou en vcs
    thiago te fasso um pedido nau ligue para o que as pessoas falao nau pois sao so um bando de criança ou melho nem criança pois criança e pura e nau faria isso sao mesmo e um bando de ematuros thigo lenbre-se asua imagem e os outros que fazem mais asua vida e vc quem vai ver)

    ResponderExcluir
  24. adriana vc está muito certa vai atras de quem vc gosta e nao dessas pessoas que só sabem te criticar vc e o rodrigão se merecem e muito adoro vcs dois e sei que o mundo tb thayna de santa catarina; navegantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.