"BBB12" – Pedro Bial continuará apresentando o reality show?

Reprodução

Leia mais : Baixa audiência e discurso cansativo de Bial...
Rodrigão fala sobre sua vida sexual com Adriana ...
Maria faturou o cobiçado prêmio de 1,5 milhão de reais..
Internautas se dividem em admiradores e críticos para comentar a atuação do renomado jornalista Pedro Bial durante a apresentação da décima primeira edição do Big Brother Brasil. 

O Momento Verdadeiro vem recebendo centenas de comentários dos quais selecionamos alguns. As críticas construtivas mostram que dessa vez Bial passou de apresentador a atração principal. Dizem que ele conseguiu se superar na demonstração de seu notório intelectualismo deixando em cheque sua participação na décima segunda apresentação do BBB.

Comentários dos internautas:

“Olha, os comentarios do Bial são profundos. Ele tenta expressar o que sente. Mas, transmite de forma mt complicada. Se ele transmitisse de forma mais simples, todos os brasileiros cultos ou não entenderiam . Só falta isto, p/ todos entenderem o que se passa no coração desse intelectual maravilhoso. Simplicidade Bial. Nem todos são dotados de cultura.


“Concordo que o Bial utiliza de vocabulário muito técnico e confuso para expressar os perfis e atitudes dos confinados, porém, não podemos ignorar que o jornalista "Bial" é excelente profissional, principalmente quando, com toda cautela e arranjo, põe um brother em seu lugar... O que ocorreu com o discurso destinado a Jacqueline, Mau Mau e Rodrigão. Foi ótimo.”  

“Bial esse bbb 11 foi o pior, vcs deveriam escolher pessoas q realmente precisam financeiramente desse premio,pessoas humildes e pobres,ex:domesticas,pedreiros,pitor.Jovens q precisam de uma grana para os estudos,mães e pais batalhadores.O bbb 12 teria mas aldiencia,fasa diferente fasa com agente.” 


Os comentários foram escritos pelos internautas e estão sendo publicados respeitando os respectivos autores. Afinal é livre a manifestação do pensamento, e liberdade de expressão. Lembrando que as críticas, sugestões, elogios, opiniões, etc... São sempre bem vindos, mas os palavrões e as ofensas não serão publicados.



Inscrições a partir do 15 de abril

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo as inscrições para o BBB12 serão a partir do dia 15 de abril. O processo será menos complicado bastando ao candidato(a) preencher uma ficha no site globo.com e mandar uma foto.  

Momento Verdadeiro

Comentários

  1. bial,é um ótimo,jornalista,e apresentador,e crÔnista,mais,precisa,mudar de apresentadores melhores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.