Final de Ribeirão do Tempo – uma longa novela que buscou a realidade, mas não deixou de ser uma simples novela.

(Divulgação)
Para quem acompanhou a novela e esperava um final dentro da realidade se decepcionou. Conforme tínhamos antecipado aqui no Momento Verdadeiro quando falamos do final do senador Nicolau e do professor Flores foi tiro certo, nosso palpite foi batata.

Os principais vilões da novela morreram. O professor Flores foi traído pelo comandante e Nicolau se enforcou no monumento da cidade.

Dentro das expectativas o final não correspondeu com a realidade, pois alguns políticos brasileiros nunca seriam presos, Nicolau era pedófilo e não respondeu por esse crime, apenas tirou sua própria vida. Já o professor Flores teve um final mais dentro da realidade devido ao risco rela que apresentava para o comando revolucionário. Mantê-lo vivo poderia prejudicar os cabeças do movimento.  O professor era apenas um testa de ferro e na vida real haveria mesmo grandes chances de morrer - queima de arquivo.

É por isso que novela é novela e será sempre novela. Com intenções de mostrar a realidade, mas na maioria das vezes com finais previsíveis como foi o da novela - Ribeirão do Tempo - Um final meloso e com a maioria feliz.    

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. olhei a novela do começo ao fim, infelizmente não gostei do final, perdi meu tempo. palhaçada o nicolau enforcado, nem um politico se enforcaria,mas sim fugiria.
    nda ver tambem terminar com o bosta do joca, a arminda até vai lá, mas o joca com aqueles dentes amarelos...vá a merda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.