Ribeirão do Tempo – Professor Flores poderá receber apoio do “comandante da revolução” num final cercado de mistérios.

Reprodução/TV
Muita surpresa e expectativa em torno do último capítulo da longa novela da TV Record, Ribeirão do Tempo, que será exibido nesta segunda-feira (02), às 22h15m. 


O blogueiro já arriscou algumas possibilidades para um dos finais mais esperados, o destino do senador Nicolau (confira aqui). 


Entretanto não é somente o senador que está em evidência. Também o mentor de vários crimes na pequena cidade que tudo termina em cachaça, professor Flores.


Flores foi o articulador da trama que terminaria num golpe revolucionário para tomar Brasília. Todas as personagens que de alguma forma poderiam atrapalhar seus planos foram eliminadas com exceção do jovem Sereno, a personagem que colocou a perder todos os planos do professor.
Apoiado por um misterioso “comando invisível” ao professor sobrará algumas hipóteses: ele poderá escapar da prisão, morrer durante a fuga, ser assassinado comandante, ou na melhor das hipóteses ele pode terminar preso o que dificilmente acontece. Mas esse é segredo bem guardado que só vai ser revelado mais tarde na exibição do último capítulo de Ribeirão.
Momento Verdadeiro

Comentários