Adriana Santana não abre mão da imagem de ex-BBB.

Reprodução
Momento Verdadeiro - A modelo campista que ganhou destaque na mídia após sua passagem pela décima primeira edição do Big Brother Brasil publicou nesta quarta-feira (27) em seu Twitter que não pretende deixar de usar sua imagem conquistada no reality. 


 Se hoje aos 20 anos consegui conquistar minha independência e tudo que tenho,foi gracas a visibilidade do BBB! E tenho muito orgulho!Tuitou Adriana.


Ela chegou a declarar que fica muito chateada quando falam para virar a página. Aii fico tao brava quando chegam até a mim dizendo que tenho que tirar a imagem de ex bbb ! Como assim? Por que??" Postou a modelo.
Os fãs mais apaixonados acreditam mesmo que a modelo está esperando chegar o dia do casamento com o ex-BBB Rodrigão. Mas enquanto isso - uma coisa é certa, ela está sabendo aproveitar a fama. Afinal nada dura para sempre.
Aproveitando que todos nós passamos por várias situações acompanhe-nos nesta oração (aqui). Deus abençoe a todos. 
Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Quando tudo o que se tem na vida está vinculado a um passado mesmo que meteórico, sinal de que no futuro estaremos diante de alguém, SEM FUTURO. Ex-BBB, ex-reality show, excrotos, excroquis.

    ResponderExcluir
  2. Acho essa Adriana metida e se acha,o que resta p/ ela é levar o nome de ex bbb mesmo...pq não tem futuro p/ nada.

    ResponderExcluir
  3. concordo plamanete o o comentario do amigo,
    esse pessoal não tem nenhuma cultura so beleza no fundo são grandes anafabetios.
    anÔnimo.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa criatura parece uma dançarina de axé music!!!!! vulgar e de uma beleza bem comum, na boa

    ResponderExcluir
  5. Uma pessoa como ela, tem que se orgulhar muito de ser ex BBB mesmo. É único modo que ela poderia chegar a ter seus tão desejados minutos de fama. Nos dias de hoje, uma pessoa se "orgulhar" de ser um ex BBB, é muito triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.