Priscila Machado está confiante para representar o Brasil no Miss Universo.

Reprodução/TV
Momento Verdadeiro - Ela é morena, pesa 53 quilos, tem 1,80m, e trabalha nas passarelas há mais de uma década e acaba de conquistar o titulo de Miss Brasil 2011, seu nome Priscila Machado.  O próximo passo será representar o Brasil no Miss Universo, previsto para 12 de setembro, em São Paulo.
A modelo quer mesmo é passar uma borracha no passado. Deletar de vez uma foto sua despida que vazou na internet e tal imagem poderia lhe trazer uma propaganda negativa no Miss Universo. Segundo o regulamento do concurso nacional, as candidatas não podem ter feito ensaio de nudez.
Mas superado isso a modelo tem muito mais para comemorar. O diretor-executivo do Miss Brasil, Boanerges Gaeta Jr. Disse que Priscila não corre o risco de perder a coroa e aposta que a foto não vai prejudicar a participação da gaúcha no Miss Universo.
Já Priscila tem muitos motivos para está confiante. "Existe uma pressão por ser no Brasil, mas estou preparada. Vou brigar pela coroa". Declarou à imprensa.


Somos livres para acreditar nas promessas de Deus (Leia aqui).
Por:Washington Luiz

Comentários

  1. MISS BAHIA MUITO LINDA ,MUITO ORGULHOSA DE SUA IMAGEM,POREM NA HORA DE MOSTRAR SEU PODER,SE POSICIONANDO,NA RESPOSTA,CAGOU........
    A GAÚCHA MUITO LINDA ,PREPARADA E HUMILDE!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.