Ex-BBB Adriana Santana vê o sonho da compra de um automóvel se transformar em pesadelo.

Reproduçãodaweb
Momento Verdadeiro - A ex-BBB Adriana Santana parece realmente está muito chateada, pois o que seria a realização de um sonho para muitos brasileiros está se transformando numa tremenda dor de cabeça para Adriana.

Pelo Twitter ela rasgou o verbo. E fez uma propaganda bem negativa da concessionária onde adquiriu o carro. Concessionária RIDÍCULA essa Kia Design Barra (RJ)! Atendimento ridículo, funcionários sem experiência nenhuma!! Nunca comprem carro lá!!Disse Santana.

Mas o problema não foi só no atendimento. Adriana disse ainda que comprou um carro branco, mas no documento está especificado que o veículo é preto, o que está lhe causando muitos transtornos. “Comprei um carro BRANCO e eles me passam nota fiscal de um carro PRETO e simplesmente não consigo emplacar o carro!!”  

Adriana lamentou. Tudo indica que se arrependeu de ter comprado o automóvel na concessionária Kia Desing Barra. “Pior coisa que fiz na minha vida foi comprar o carro nessa porcaria de concessionária KIA DESIGN BARRA(RJ)!!!

Muito chateada ela não disse se iria ao PROCON, mas deixou um exemplo, principalmente para quem pretende comprar um carro, pense duas vezes antes de fechar negócio em qualquer concessionária.

Não bastasse isso tudo, a ex-BBB ainda terá que explicar aos policiais sua história, já que teria sido parada numa blitz. “Pra completar a policia acabou me parar! É MOLE? Kkkkk”. Disse Adriana no Twitter.

Por: Washington Luiz.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.