Concurso Público: “Prefeitura de Campos dos Goytacazes” – Edital deve sair em breve.

Atualização - 27/02/2012



Momento Verdadeiro - O aguardado Concurso Público para Prefeitura de Campos dos Goytacazes anunciado recentemente pela prefeita Rosinha Garotinho pode sair a qualquer o momento.

Hora de reforçar os estudos. Segundo o secretário de administração, Fábio Ribeiro, já está na reta final o processo de escolha da empresa que vai realizar o certame. Problemas jurídicos estão sendo analisados.

De acordo com o secretário o edital ainda não foi confeccionado porque a Prefeitura está aguardando julgamento do recurso proposto pela empresa que foi segunda colocada, já que a licitante vencedora teve sua habilitação confirmada. O secretário Fábio Ribeiro relatou que o resultado do recurso poderá sair ainda nesta semana.

As vagas serão para os níveis: fundamental, médio e superior.

Por: Washington Luiz/com informações do Secretário de Administração

Comentários

  1. Prezado, boa noite!
    Sou evangélico da cidade de Cruzeiro sp.
    Queria compartilhar com vc minha indginidade com a tv record.
    Esta tv que se diz sempre prejudicada pela concorrente, é pior que a Globo em termos de baixarias,e coisas do demônio.
    Hoje eu liguei a tv na record, e fiquei assutado com um quadro no programa tudo e possivel da tal ana , era um tl magico que é o demônio em pessoa.Como pode essa emissora que se diz ser de evangelicos de pessoas íntegras?
    na minha opinião essa emissora é pior que a Globo.Muita pornografia nessa Fazenda, ness programa tudo possivel tem esse demonio em pessoa la.
    que triste..
    Só lamento!

    Att
    Aristides Lombardi

    ResponderExcluir
  2. a tv record não é apenas para cristão é para todos,com programas evangélicos e normal como qualquer outro programa tanto que é um dos lideres de audiencia;só lamento e se não gostou assista menos.
    anne fernandes

    ResponderExcluir
  3. a primeira opinião está correta,não é só pra cristão mais é pra pessoas decente e de família,certos programas precisa ser refinado, a produção julgar se esse programa traz alguma edificação para as vidas de quem vai assistir.

    ResponderExcluir
  4. detesto televisão são todas iguais.

    Pprefiro o radio, a radiofonia pra mim é 1000

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como ira ficar a questão das pessoas q fizeram o concurso em 2008 na area de educaçao e passaram, desde então estao aguardando até hoje a vaga, onde se encontra mais de 5 mil contratados nesta area? Porque não chamar essas pessoas ao inves de fazer outro concurso????

    ResponderExcluir
  6. Concordo que a tv Record não é só para cristãos. Mas uma coisa é fato. Quem é membro da Igreja Universal é induzido a não ver a Globo, os pastores sempre falam que a Globo é muito imoral, para não assistirem para não se contaminarem. Mas para não assistirem a Record eles não falam. Sendo que a Record é tão imoral quanto. Eu conheço pessoas que são membros de lá, que não assistem a Globo (criaram aversão pela emissora) No entanto, a Record ganha em imoralidade. É coisas como essa que não entendo. Porque ao invés de pedirem para os membros não assistirem a concorrente para não dar ibope, ficam usando de artifícios no mínimo incoerentes. Mas o pior é que funciona, porque tem pessoas que são facilmente alienadas. Elas simplesmente fazem o que as outras mandam sem pensar se tem fundamento o que estão lhe sendo impostas.

    ResponderExcluir
  7. Será que vai dar tempo do concurso de Campos sair ainda este ano? Porque ano que vem por ter eleição, não pode ter concurso, não é isso?

    Att,

    Lívia

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe informar se esse concurso de Campos sai ou não??

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria de saber se e verdade mesmo sobre
    esse concurso publico daqui de campos dos goytacazes. pois ja estou cansada de espera
    essa oportunidade. obrigada sou do bairro de nova
    brasilia.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal tenho procurado informações sobre o Concurso Público, a medida que vou conseguindo a saber algo eu publico aqui, mas até o momento só sei que pode sair em janeiro o edital. Assim que tivermos mais informações iremos publicar, obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Ainda há chances de alguns professores aprovados no concurso de 2008 serem convocados? Fui aprovada na função professor II e gostaria de informações , quantos foram convocados e se há possibilidades de mais convocações antes da abertura de um novo concurso... Agradeço...Sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  12. Tenham mta precalção com os concursos de campos dos goytacazes porque como alguns sabem o ultimo concurso realizado não convocou ninguém, isso deve ser desmascarado pela mídia, é uma forma desonesta de roubar a nós que prestamos concursos, fiquem atento!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.