Equipe do “Merd TV” pede desculpas à repórter “Monalisa Perrone”.



Momento Verdadeiro – Aconteceu e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais essa semana. A equipe do blog e canal online Merd TV invadiu e atrapalhou a repórter, Monalisa Perrone, durante transmissão para o Jornal Hoje. O fato aconteceu  na hora em que a repórter da Rede Globo estava repassando informações sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento de um câncer na laringe, os rapazes teriam empurrado a repórter.   

Entretanto segundo versão dos internautas publicada em seu site eles teriam sido empurrados pelos próprios seguranças da Rede Globo e acabaram esbarrando na repórter sem querer, sem intenção de ferir ou remove-la de cena. A equipe Merd TV postou uma nota pedindo desculpas à repórter.

 Integrantes do movimento Merd TV são intimados para prestar depoimento

“Mais uma vez a MerdTv mostra que cada dia que se passa esta ficando mais forte, e muito mais conhecida, vejam vocês como nós somos a revolução contra a Rede Globo de Televisão, que destrói cada dia mais os jovens brasileiros.

Primeiramente queremos muito pedir desculpas a repórter  Monalisa Perrone.

Foi um acidente de trabalho, fomos empurrados pelos próprios seguranças da Rede Globo e acabamos esbarrando na repórter sem querer, sem intenção de ferir ou remove-la de cena.


Por: Washington Luiz/ Com informações do Blog MerdTV

Comentários

  1. MERD de sintaxe também. O pedido de desculpas tem um erro grave de sintaxe.

    ResponderExcluir
  2. O que esperar de uma gang que tem merd no nome.
    Bando de vândalos acéfalos e desocupados.

    ResponderExcluir
  3. @Aulas e Provas: Queixando-se da ausência de uma crase e ainda considerando isso um erro grave? --- (retirado palavrão)

    ResponderExcluir
  4. Dezenas de comentário com conteúdo ofensivo e palavrões não foram publicados.

    Seja qual for sua opinião amigo(a) internauta será respeitada, desde que não usem palavrões. Ok! Obrigado.

    Deus abençoe a todos.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. MERD TV bando de i d i o t a s!!!!
    #nojo

    ResponderExcluir
  6. Na boa? Vocês são ridículos.
    Os seguranças empurraram os criminosos até a reporter? Fala sério, meu amigo...
    Deus abençoe a todos????
    Pare com isso, por favor.
    Se eu fosse da Globo (e não estou defendendo ela, pois detesto a emissora) eu moveria todas as minhas redes de influências para que você e esse seu blog infeliz desaparecesse do planeta para sempre.
    Uma coisa é querer fazer algo inovador e diferente... Agora, atrapalhar um profissional com agressões, não tem justificativa!
    E QUERO VER SE VOCÊ VAI AUTORIZAR ESSA POSTAGEM AQUI, SEU IGNORANTE!

    ResponderExcluir
  7. MERD TV

    TAMO JUNTO

    CALA BOCA GLOBOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Interessante esse comentário acima. Quem é o ignorante? Isso é só uma matéria que o blogueiro escreveu baseado em informações, fala sério. Não tem o que falar fique quieto meu irmão.

    ResponderExcluir
  9. Vcs deveriam mostrar fazer isso mais vezes isso sim !! Aproveitando a oportunidade , pega o microfone e fala que a globo é dos Iluminat !!!

    ResponderExcluir
  10. QUE BANDO DE DESOCUPADOS SEM CULTURA E SEM EDUCAÇÃO... VÃO PROCURAR O QUE FAZER SEUS I D I O T A S S S S
    NOJENTOS!

    ResponderExcluir
  11. Há várias formas legais de fazermos reclamoções e de demonstrarmos nossos desagrados com uma empresa ou pessoa, desde que tenhamos motivos sustos e verdadeiros comprováveis. Acho que, estes rapazes deveriam cumprir penas alternativas tais como: Ter na delegacia instrução e aprender boas maneiras, ficar limpando a fachada de hospitais públicos por um ano (no minimo), apresentar a delegacia apartir das 18 hs para reclusão até o outro dia as 06hs sem direito a alimentação (que leve de casa). Ser excluido de escola pública se estiver estudando em alguma, não podemos pagar para este tipo de pessoa. Chega de fazerem de vitimas e usarem violencia para aparecer. Educação é fundamental!!!

    ResponderExcluir
  12. Uma pergunta para ser respondida por vocês: qual a contribuição que vocês deram para o mundo nesse episódio?

    ResponderExcluir
  13. Sempre acreditei no direito de livre escolha.
    Não gosta da programação/emissora, mude de canal, alugue um filme.
    Porem, ficou bem clara a intenção de agreção.
    Um dos integrantes literalmente voou sobre a reporter.
    Lastimavel.
    Não se pode julgar todo um grupo pela ação isolada de 2 ou tres acefalos, porem de forma alguma deverá haver a parabenização, na verdade deve haver repressão dos individuos por parte do site e moderação pelo ato.
    Infelizmente o Brasil está num processo de imbecilização, graças a total falta de civilidade, educação e cultura do povo.

    ResponderExcluir
  14. Não sei onde pensam em chegar utilizando metodos tão imaturos para chamar a atenção. Se querem mostrar a verdade então assumam primeiro a MERD# que vocês fizeram.
    Não sei como tem gente que apoia pessoas que atrapalham o profissional quando está desempenhando seu trabalho, daqui a pouco vão achar legal também jogar lixo na cara do gari ou outras barbaridades com outras profissões.
    Independente da sua opinião, respeitem os profissionais, pois vocês também querem respeito!

    ResponderExcluir
  15. na verdade, se voces pensam que estao fazendo algo para denegri ou atrapalhar a imagem da globo, voces estão enganados seus merdas, pos eu tambem não gosto da globo mas não vejo outra que faça melhor a não ser copiala, ao inves de inovar nas grades de programação o que vejo e copiar. cqc, panico,legendario, a praça e nossa, e algums stand da mtv, estes sim fazem humor e criticas a globo mais voces não tem valor nenhum é uma verdadeira merda, uma criança faz melhor doque voces, ou melhor um recem nascido tem mais raciocinio doque voces merd as

    ResponderExcluir
  16. realmente voces são ums merd-as, que porcaria que coisa chula e sem conexo.não vejo opnde voces querem chegar com tais atidude, se for para chamar atanção dos demais, parabens merd-as chamou atenção dos criticos para criticalos. eu tambem não gosto da globo mas oque fazer se as demis so fazem copialas. se preucupem em fazer humor e não fazer porcaria que não chama atenção. me desculpem seus merd-as, ha o hifem é so para nõ dizer o que voces são, merd-as

    ResponderExcluir
  17. BHÁ QUE SENSACIONAAALLL!! ISSO FOI MUITO ENGRAÇADO HAHAHAHHAAHHA

    globo e merdtv = merda!!!

    ResponderExcluir
  18. Repercussão: Eles vão a delegacia ---

    http://www.momentoverdadeiro.com/2011/11/movimento-merd-tv-tera-que-comparecer.html

    ResponderExcluir
  19. Não estou defendo os envolvidos no incidente, mas estava lendo os comentários acima e fiquei chocada com alguns.
    Quanta falta de opinião e argumento. Não gostam da Merdtv não acessem o blog! Não gosta da Rede Globo não assista! Criticam a forma de "protesto" da Merdtv, mas fazem pior, agredindo os integrantes com insultos. Só para constar: eles também estão trabalhando!E retrataram se pelo ocorrido.

    ResponderExcluir
  20. UM BANDO DE IDIOTAS!!!!! SE UM FOSSE O MEU FILHO ENCHERIA DE PORRADA ATÉ VIRAR HOMEM!!!!

    ResponderExcluir
  21. A ABI e Abert são duas associações de pamonhas e defendem uma liberdade de imprensa fajuta. OS JORNALISTAS DA GLOBO, RECORD, SBT, não são libertos e não podem dizer o que querem. Então, cadê a liberdade de imprensa?
    Além do mas, essa manifestação não foi contra a repórter da Globo. Foi contra a própria Globo que a anos aliena a população e vende tudo o que compramos. Além disso essa TV ainda hoje está aliciando nossas crianças e incentivando o erotismo no brasileiro.
    Lembram da Xuxa esfregando a bunda e o X dela na cara das crianças na abertura do programa?
    Hoje, o idiota Bob esponja mora "na fenda do bikine" junto a outros idiotas. E aqueles apresentadores da TV Globinho? Parecem que estão combinando uma transa cada vez que entram no ar.

    ResponderExcluir
  22. ha ha ha ... os seguranças empurraram ?
    se eles hegaram a empurrar, éra para os rapazes terem andado uns 3 metros apenas ...
    foi de caso pensado o que eles fizeram

    segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=urKIlFhRez4

    ResponderExcluir
  23. não vi nada d+..
    e não duvido de , realmente, eles serem empurrados pelos seguranças da própria globo..
    e agora ela (globo) vai usar isso contra a eles .. ate pq eles não são a favor dela.

    Não sou a favor de ngm,mas acho a globo uma grande manipuladora.

    ResponderExcluir
  24. Se a globo e manipuladora e fácil, mudem de canal… Tv Record foi financiada por Deus? Se fizer revolução é somente isso, temos que rever os conceitos de uma vida social justa, se não são de acordo com a politica de uma empresa ignorem ela, mas não e o que vemos quando chega a novela das 8, e sobre o comentário visto aqui falar ate de um Desenho animado, que minha filha de 5 anos gosta de ver e indagar algo sobre isso como sendo algo manipulado pela globo, não merece nem um comentário justo, a bons programas na globo, telecurso segundo grau e um deles, e somente a mudança de habito do brasileiro, injustos aqueles que querem desorganizar o país com falsa moralidades.

    ResponderExcluir
  25. Isso. Continuem pedindo desculpas que um dia vão trabalhar na Globo igual a Monica Iozzi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.