Confirmado: "Fernanda Girão" desistiu do “BBB 12” porque foi chamada de lésbica e cachaceira.

(Divulgação)

"Big Brother Brasil" – Agora está confirmado. A empresária “Fernanda Girão”, 30, disse que desistiu de participar do "BBB12" ao ficar sabendo que boatos fora do confinamento diziam que ela era lésbica. 
"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora", disse a carioca ao blog da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Ela disse ainda que a decisão foi tomada para preservar seu trabalho e sua família. Com informações da Coluna F5.

Comentários

  1. Aqui é o Rodrigo, é uma pena enorme essa gata não participar, seria a mais gata da casa, ah Fer porque foi ligar para estes comentários? Era só mostrar o que era de verdade na casa, vc perdeu uma grande chance de premiação e eu também perdi a chance de poder aprecia-la a cada momento dos meus próximos 4 meses... Fofa como sinto por isso. Adoraria a Fernanda como lésbica na casa seria ótimo, ja pensou ela e a Renatinha... Mas como hetero também seria maravilhoso ver essa Deusa, torceria por vc Linda!

    ResponderExcluir
  2. ela tem que entrar na casa \0/\0/\0/**
    por iza**

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gata vc tem que entrar na casa aqui é a Leticia sou lesbica e nao ligo para oque as pessoas vao dizer mas vc nao devia ligar para os comentarios queria mt ver essa gata na casabbb

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.