Chamar uma mulher de cachorra é elogio?

Que saudade da década de 90!

(Reprodução/internet)
Naquela época íamos à discoteca e lá era necessário todo um clima romântico para se conquistar uma dama, posso dizer que rara eram às vezes em que a beleza era o principal critério para um cavalheiro se dar bem no baile, se não tivesse um bom papo ao pé do ouvido durante a famosa sessão “mela cueca” o camarada ficaria chupando dedo.  

Alguns dirão que isso caretice, as coisas mudaram.  Vamos ser sinceros?  Falar a verdade? Hoje poucas pessoas têm intenção de namorar, noivar e casar. Como já ouvi alguns jovens falando - o lance é ficar, curtir, transar, aproveitar.

Até a forma de galanteio mudou. Jamais imaginei que elogiar uma mulher seria chamá-la de cachorra. Na minha época isso seria uma ofensa. 

Leia também:


Mas parece que hoje em dia tudo gira em torno de um “ai seu te pego” –  daí a turminha já decide. “o jeito é dá uma fugidinha com você, primeiro a gente foge e depois a gente vê” - E como vê! A merda que fez na vida. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e deixe um comentário abaixo com sua opinião! Caso queira apoiar meu trabalho, sinta-se à vontade para fazer uma doação via PIX para a chave momentoverdadeiro@gmail.com. Agradeço por sua leitura!

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Quando o elogio vier acompanhado de uma coleirinha de diamantes...Pode até ser rs

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI A PURA VERDADE ESSAS MUSICAS DESMORALISA AS MULHERES

    ResponderExcluir
  3. eu estava ate pensando que eu era o unico neste pais que tem pudor. é isso ai esses caras não tem capacidade de compor uma boa musica ai compoe essas coisas, ai junta um monte de gente que não sabe ouvir uma boa musica e acabam consumindo e dando ibope pra essa turma.

    ResponderExcluir
  4. O mais triste é ver a mulherada gostar de ser chamada assim - vai entender. Só encontro uma razão: ignorância gera ignorância e sendo assim DA-LHE AFRICA BRANCA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.