Arqueólogos encontram provas que confirmam a ressurreição de Jesus Cristo.

Últimas notícias -  Ministro Marcelo Crivella espera que bancada evangélica "siga o governo".
(DIVULGAÇÃO/ILUSTRATIVA)
"Jesus Cristo ressuscitou" – Ele vive! E torna-se fato até para ciência. A cada momento surgem provas mais contundentes da ressurreição do Senhor Jesus Cristo.  De acordo com informações da coluna Ciência, do Estadão, um grupo de arqueólogos e especialistas em assuntos religiosos apresentou em Nova York as conclusões de uma pesquisa que apresenta indícios da ressurreição de Jesus a partir de um túmulo localizado em Jerusalém há três décadas.

"Até agora me parecia impossível que tivessem aparecido túmulos desse tempo com provas confiáveis da ressurreição de Jesus ou com imagens do profeta Jonas, mas essas evidências são claras", afirmou nesta terça-feira à Agência Efe o professor James Tabor, diretor do departamento de estudos religiosos da Universidade da Carolina do Norte, um dos responsáveis pela pesquisa.

A pesquisa, realizada com uma equipe de câmeras de alta tecnologia, também descobriu uma inscrição grega que faz referência à ressurreição de Jesus, detalhou à Agência Efe o professor Tabor, que acrescentou que essa prova pode ter sido realizada "por alguns dos primeiros seguidores de Jesus".

"Nossa equipe se aproximou do túmulo com certa incredulidade, mas os indícios que encontramos são tão evidentes que nos obrigaram a revisar todas as nossas presunções anteriores", acrescentou o especialista, que acaba de publicar um livro com todas as conclusões de sua pesquisa, "The Jesus Discovery".

Enfim tanto cientificamente como religiosamente – Jesus vive, e, da mesma forma que ascendeu – ELE VOLTARÁ! Eu creio nessa promessa, pois quem  fez é Fiel.

Momento Verdadeiro/*Com informações da coluna Ciência do Estadão.

Comentários

  1. Se Jesus de fato não houvesse ressuscitado, não teriam tantos morrido por causa de tal convicção. É só conhecer um pouco da história da Igreja e verás!

    ResponderExcluir
  2. A crença na ressurreição de Jesus, é sem dúvida, um fato inequivocamente histórico. Uma verdade absoluta fundamentada por evidencias conclusivas. Tão certo como dois mais dois é quatro é o fato de Cristo ter ressuscitado.

    ResponderExcluir
  3. Sublime foi ainda sua ascensão, o grande ápice ou o maior alto grau divino celestial e maravilhoso. Amém!

    Luiz Carvalho


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.