Após assumir o Ministério da Pesca, Crivella espera que bancada evangélica "siga o governo".

(DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL)

Após ser nomeado ministro da Pesca e Aquicultura, nesta quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) negou que haja qualquer vinculação de sua indicação para o Ministério a um possível descontentamento da bancada evangélica com o governo.
O senador disse, porém, esperar que a bancada "siga o governo". Ressaltando que sempre trabalhou na bancada para "dirimir controvérsias", Crivella lembrou que os evangélicos apoiaram a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos dois mandatos, e a maioria votou em Dilma Rousseff em 2010.
Pouco antes de receber os jornalistas, o senador conversou rapidamente, por telefone, com a presidenta. "Em nenhum momento da conversa", disse Crivella, a presidenta vinculou sua escolha para o ministério ao apoio da bancada ou às eleições municipais em São Paulo, onde o PRB apoia a candidatura do ex-deputado Celso Russomano a prefeito.
O senador recebeu o convite da presidenta no último fim de semana e disse que "terá muito o que aprender" no setor.
*Com informações da Agência Brasil.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas.  

Comentários