Flamengo: sobre o gol perdido 'Deivid' disse - "Até meu filho de cinco anos faria."


(Crédito da imagem - Agência Estado)

Até o momento em toda sua trajetória como jogador profissional “Deivid” nunca imaginou que iria ser destaque na imprensa internacional por perder um gol, entretanto, o gol perdido na noite da última quarta-feira (22) foi inacreditável -- e pior ter sido contra o “Vasco da Gama” numa semifinal do primeiro turno do “Campeonato Carioca de 2012”.

O atacante rubro-negro lamentou o erro e assumiu a culpa pelo resultado e a eliminação. “Por toda a repercussão que tenho acompanhado, não teria motivo para me esconder. É a minha profissão. Não sou jogador frouxo, covarde e otário”, afirmou Deivid durante coletiva.

Deivid afirmou - “Isso nunca vai me fazer pedir para sair do Flamengo. Tenho contrato até dezembro e vou cumprir” O atacante assumiu a responsabilidade e defendeu Ronaldinho -- “Falaram mal do Ronaldinho, botaram como o pior do jogo, mas só tem um culpado que fui eu. Voltava no intervalo por 2 a 1, e praticamente liquidava a partida”. Ele respondeu todas as perguntas da imprensa, dado momento disse: “Até meu filho de cinco anos faria. Pensei nele quando aconteceu.” Nesta quinta-feira (23) o assunto foi destaque nas redes sociais. 

O gol que Deivid perdeu foi matéria de encerramento do “Jornal Nacional”, da Rede Globo.


Por: Washington Luiz
Com agências.

Comentários