Governador da Bahia diz que negociações com os PMs grevistas estão evoluindo.

(Reprodução/France Prece - Soldados patrulhando os arredores da Assembleia)
O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse em entrevista ao "Bom Dia Brasil", da TV Globo, que interlocutores do governo estiveram com policiais grevistas e conversaram.
(Divulgação da Imprensa - Governador Jaques Wagner)
Durante a madrugada desta terça-feira (7) o clima foi menos tenso. De acordo com o governador, as conversas estão evoluindo e uma nova rodada de negociações deve começar ainda pela manhã.

Cerca de 300 policiais militares estão acampados, em greve desde a semana passada, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

A pouco, por volta das 8h, houve troca de turno das tropas do Exército. Embora algumas pessoas (mulheres e crianças) já saíram da Assembleia Legislativa - a maioria dos PMs continua no local. A greve entrou no oitavo dia.

Por: Washington Luiz. 


Sugestão! Leiam esse artigo:

Expulsando a inveja que cerca nossos caminhos.