Internautas reprovam iniciativa do Ministério da Saúde ao usar travesti como modelo na campanha contra AIDS.

(Momento Verdadeiro- Resultado da enquete).
O Ministério da Saúde elaborou uma campanha diferente para alertar os foliões sobre o risco de contaminação com vírus HIV durante o “Carnaval 2012”.

Após o resultado de um recente estudo onde foi comprovado que os homossexuais (jovens) são mais vulneráveis a contaminação. O Ministério resolveu priorizar ações voltadas para o homossexual e vai divulgar esse ano um pôster usando um travesti de modelo.

Mas a iniciativa do Ministério da Saúde não agradou a centenas de internautas. Através de enquete o Momento Verdadeiro apurou a opinião dos internautas que votaram Achei Legal (favorável) ou Não Gostei (desfavorável) para seguinte pergunta:
O QUE VOCÊ ACHA DA INICIATIVA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE USANDO PÔSTER DE TRAVESTI NA CAMPANHA CONTRA AIDS NO CARNAVAL 2012?”
Vamos ao resultado da enquete: Participaram 1225 internautas sendo que 64% votaram que “Não Gostei” da iniciativa do Ministério da Saúde (790 votos) e 35% (435) votaram “Achei Legal” aprovando a campanha.
Isso é democracia! Meu muito obrigado a todos que participaram da enquete.  
Que Deus abençoe.
Por: Washington Luiz


Atenção! Quer comentar? Então - Nada de ofensas, xingamentos, palavras preconceituosas ... pois comentários assim não serão publicados.

Comentários

  1. Porque travesti? eles já tem muita exibição, isso seria usado como doutrinação a favor dos homossexuais. Acredito que se não fosse o sigilo de quem é portador do HIV, a prevenção seria muito maior, porque quem quisesse se relacionar com HIV positivo se muniria de todas as precauções.

    ResponderExcluir
  2. Alves Jaru-RO. Com razão o Ministério da Saúde. Afinal a preocupação é a prevenção e se é esse grupo o mais vulnerável então é a esse rumo que a campanha deve ter peso maior. Abaixo a discriminação! A preocupação deve ser com a saúde e não se a pessoa é homo ou hetero. Parabéns à iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Quanto a Lei Maria da Penha, sou favorável que o criminoso seja denunciado mesmo sema permissão da vítima até porque muitas vezes não o denuncia por medo. Outra vez acertaram na aprovação de uma lei que vem defender as nossas brasileiras. Parabéns. Alves Jaru-RO.

    ResponderExcluir
  4. É a hipocrisia a favor da minoria. Nâo sou contra os gays, más direcionar toda a atenção para esta minria é hipocrisia dos governos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.