PMs e Bombeiros resolvem adiar decisão sobre greve no Rio de Janeiro.

Panorama da Greve no Rio de Janeiro – No momento a decisão sobre a manutenção ou suspensão da greve dos agentes de segurança pública do estado do Rio foi adiada para amanhã (13). Informou a Agência Brasil de Notícias.

Neste domingo, 11 de fevereiro de 2012, durante um ato público, na orla de Copacabana, em repúdio às prisões de militares acusados de incitar a greve, os manifestantes agendaram uma assembleia para esta segunda-feira, às 18h, no centro da cidade.

A manifestação teve uma participação tímida de militares. Ainda assim, policiais civis, militares e bombeiros mantiveram o ato que durou quase quatro horas, reafirmando o caráter “pacífico e ordeiro” que o movimento deve manter para ter continuidade e os protestos contra a prisão de vários militares que foram encaminhados ao Presídio de Segurança Máxima Bangu 1.

Adesão da Policia Civil - A representação da categoria hoje está dividida entre os dois sindicatos. Cada entidade contabiliza uma média de 1,5 mil policiais civis filiados. Bandeira criticou o anúncio de suspensão da greve feito ontem (11) pelo diretor jurídico do Sindpol e garantiu que a Polícia Civil continua no movimento. Com informações da Agência Brasil de Notícias.

Atenção! Quer comentar? Então! Nada de xingamentos, palavras ofensivas, preconceituosas...Aqui milhares pessoas podem ler seu comentário, saber sua opinião... Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. SOU A FAVOR E APOIO A GREVE DA SEGURANÇA NO RJ. ELES NÃO PODEM DESISTIR AGORA. O POVO DO RIO DEVERIA APOIAR LEMBRANDO QUE HOJE SÃO OS BOMBEIROS, PMS E DEMAIS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, AMANHÃ SERÃO OS PROFESSORES, DEPOIS A SAÚDE...NÃO ESQUEÇÃO QUE SER CALAR DIANTE DE UMA INJUSTIÇA É SER CONIVENTE COM ELA.
    NEUSAH CERVEIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.