Neymar já é o garoto-propaganda de 10 empresas.


(Reprodução/Neymar)

Dinheiro chama dinheiro! - A Volkswagen anunciou ontem que o jogador de futebol Neymar será o novo garoto-propaganda da montadora. O anúncio foi feito pela empresa na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O acordo, que vai até 2016, envolve campanhas, eventos e Neymar usará modelos da Volkswagen no dia a dia. A empresa afirma que ideia da parceria é unir seus valores aos do jogador, ressaltando em Neymar garra e paixão pelo o que faz.


Esse é o décimo patrocinador pessoal do artilheiro, que é garoto-propaganda de Nike, Panasonic, Red Bull, Tenys Pé, Ambev, Lupo, Santander, Claro e Unilever.

*Com informações do Jornal do Brasil.

Comentários

  1. o neymar faz propaganada do que nao usa, voce nunca vera ele de gol, nunca vera ele de claro, nike panasonic, e outros mais, alias neymar é um fiasco, quero ver quando a copa acabar, esse neymar com bola mucha ganhado milhoes, e eu mangando de quem deu a cara a bater....kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.