Valdemiro compra fazenda de 29 milhões com dinheiro dos fieis da “IMPD”, mostra Record.

(Reprodução/Apóstolo Valdemiro Santiago)
Momento Verdadeiro - Será o fim da Igreja Mundial do Poder de Deus? Neste domingo, 18 de março de 2012, foi exibida uma reportagem com exclusividade no “Domingo Espetacular”, da TV Record, mostrando que o apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira, 48 anos, comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscinaAs terras foram pagas à vista um investimento de aproximadamente 30 milhões de reais, segundo informações da Record.

Exclusivo! 


A reportagem foi apresentada pelo repórter Marcelo Rezende. A Record quer saber qual o objetivo espiritual de investir milhões na compra de coisas materiais.

O apostolo Valdemiro Santiago ainda não se pronunciou sobre as acusações de desvio de dinheiro dos fieis para enriquecimento próprio.

Por: Washington Luiz.
Confira a reportagem: "O apóstolo milionário."

Vídeo divulgação Portal R7




Comentários

  1. será que ele teve coragem para enganar tantos fieis???COMO FICA A FÉ DOS CRISTÃOS...TIRAR DAQUILO QUE GANHA PARA ENRIQUECER UM PASTOR.COMO FICA..ENTÃO FICA A PERGUNTA SEM RESPOSTA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ele é uma pessoa infiel a deus irresponsável com deus e com os fiéis esse homo enganou td mundo e ainda se fingir de apostolo para enganar os fiéis e deus para compra ima fazenda de $50,oo milhões de reis em dinheiro vivo td a vista

      Excluir
  2. TODAS AS IGREJAS SO TEM UM OBJETIVO PEGAR DINHEIRO DAS PESSOAS SIMPLES. EU DEFENDO A EXTINÇAO DE TODAS AS RELIGIOES NO BRASIL..

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, mas quem não sabe o que significa o ato de vc dizimar, não deve nem se pronunciar. Cada um tem o livre arbritio de fazer o que bem entende nessa vida, dada por um Deus que nos criou. Isso que Valomiro fez foi muito errado e ele terá as consequências dele.Aqueles que dizimaram Katia, e ofertaram, se foi de coração, acredite eles receberão o dobro, ou até mesmo o triplo...pois Deus conhece o coração de cada um que ajudou a Igreja Mundial, até agora. E eu creio que Deus vai honrar a cada um que ofertou e dizimou com fé. Pois, como esta escrito: se vc tiver uma fé do tamanho de um grão de mostarda, vc pode manda um monte se mover que ele vai te obedecer. ISSO É FÉ. E QUEM NÃO TEM, NÃO SABE O QUE É!

    ResponderExcluir
  4. Amigos internautas muitos comentários interessantes que iriam enriquecer o debate estão deixando de ser publicados porque estão "anônimos" -- Cabe lembrar aos amigos que devido orientação de nosso departamento jurídico não iremos publicar "comentários anônimos" ofensivos, com palavrões, assim por favor identifique-se antes de postar seu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Diego,
    Desse homem, que se diz de Cristo, só tenho dizer uma coisa: LADRÃO.
    Não se enganem em relação ao Evangelho porcausa ddesse testemunho horrivel desse ladrão Valdemiro, e falo sim, sem medo, LADRÃO. O Evangelho é bom e transforma sim vidas, basta só seguir o que tá na bíblia, não em orientações humanas sem base bíblica.

    Soud e Cristo e defendo a obra de Cristo, mas esse homem aí, não vejo nada de Deus nele, isso pelas suas atitudes.
    Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
    Mateus 12:33

    Se acautelem dos falsos profetas, que vem até agente como ovelhas, mas são na verdade lobos maus. Pelos frutos, vamos conhecer quem é quem ! GUARDEM ESSAS PALAVRAS !
    FONTE: BÌBLIA

    ResponderExcluir
  6. Só que parece que ele faz uma LAVAGEM CEREBRAL NESSE POVO meu tio era católico fervoroso so que se debandou para essa igreja parece que ele ta cego ele é taxista passa o dia inteiro trabalhando para da dinheiro para esse VAGABUNDO E SALAFRÁRIO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.