Pastor Terry Jones cumpre ameaça e queima o "Alcorão".


(Reprodução)

Mundo Gospel - O pastor Terry Jones não quis ouvir as autoridades americanas e resolveu mesmo queimar o livro sagrado dos muçulmanos. Em seu discurso ele incentivou uma “revolução pacífica” não só nos Estados Unidos como em todo o mundo pela liberdade de expressão e religiosa. A informação foi divulgada no portal Gospel Prime.

“Não devemos continuar permitindo que a nossa liberdade de expressão seja silenciada e nem que nossos direitos sejam retirados. É tempo de nos insurgirmos. E hoje fá-lo-emos”, disse o americano que deixou claro que estava queimando o Alcorão em protesto.

“Não seremos mais silenciados. Não ficaremos mais indiferentes e não estaremos mais apaziguados. Hoje, vamos queimar o livro profano, ímpio e pervertido do islão, e o profano, maléfico, dito profeta, Maomé”, concluiu ele.

A polícia local assistiu a encenação do pastor e lhe aplicou uma multa de US$271 porque em Gainesville é proibido por lei queimar livros sem autorização. Mas o governo americano ainda teme ataques às suas tropas no Afeganistão.

Veja também:

Comentários

  1. Goeth, o famoso poeta alemão dizia que "se alguém queima livros, esse mesmo alguém ocasionalmente queima pessoas". É algo muito sério! Cristão ou muçulmano, jamais devemos entrar no caminho do fundamentalismo religioso, que só empobrece a doutrina religiosa naquilo que ela traz como mensagem principal: Deus é Amor, não ódio.

    ResponderExcluir
  2. Esse pastor foi babaca !

    eu acredito em Deus, meais nem por isso vou ficar
    criticando, e queimando as coisas...
    Ele nao é ninguem pra fazer aquilo, ele nao tem poder de julgar ninguem
    se ele alto diz religioso que cre em Deus ele esta enganado !
    Acho que Deus nao gostaria de ver nos filho dele entrando numa descução por causa da
    religiao do outro !
    - E a Religiao é DEUS, Igreja é só um caminho !
    - Vouto a falar
    - Esse pastor é babaca !
    - Eu o desafio a Queimar, um Livro Budista, Uma pulseira Gay, Livro de Ispiritas !
    - eu duvido !

    - Mesmo que o alcorao seja errado ou nao temos que respeitar !
    - é a cultura do cara !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.