Lula confirma participação no "Programa do Ratinho", do SBT.


O estrategista - O Partido dos Trabalhadores tem uma difícil missão, mas não impossível. Conquistar a Prefeitura Municipal de São Paulo, elegendo Fernando Haddad. Como voto deve ser algo conquistado o ex-ministro deverá contar com um cabo eleitoral de responsa na disputa pelo cargo. O candidato do PT naturalmente será apoiado pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Recentemente pesquisas do Datafolha sinalizaram a possibilidade de  segundo turno entre o ex-governador tucano José Serra e Celso Russomanno (PRB) - que deve contar com o apoio da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus.  
(Divulgação/Internet)
Fiquei sabendo que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva será o convidado de honra do "Programa do Ratinho", na próxima terça, às 21h15. Com aval de Lula, o SBT está credenciando jornalistas interessados na cobertura da visita e entrevista que concederá.
A presença de Lula era disputada por vários programas, e por várias emissoras, especialmente a Record, que tem dado forte apoio ao governo Dilma. Lula optou por Ratinho pelo caráter popular de seu programa e, claro, por estar em horário nobre, segundo informações da coluna "Televisão", da Folha.
A disputa acirrada pelo voto evangélico - O pastor Silas Malafaia, liderança da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, já se posicionou publicamente de maneira antagônica a candidatura de Haddad - recentemente o líder disse: Espero que os pastores e o povo evangélico de São Paulo deem uma resposta firme e incisiva. Para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad não!”
Por: Washington Luiz.

Comentários