Vazou na internet arquivo com fotos que mostram 'Marcos Matsunaga' esquartejado.


Nesta quinta-feira, 30, vazaram fotos do ex-diretor executivo da Yoki ,Marcos Kitano Matsunaga, que mostram o empresário esquartejado. As imagens são chocantes. O Momento Verdadeiro viu algumas, mas optou por não publicá-las. 


As fotos mostram partes do corpo do empresário e foram divulgadas na internet: são imagens da cabeça, do tronco e de membros. Segundo informações do portal "G1", um arquivo em formato PDF contendo as imagens foi distribuído por e-mail. 

Ultima Imagem de Marcos Matsunaga vivo| Divulgação.
As fotografias integram o processo que apura o assassinato e a ocultação do cadáver do executivo. 

Marcos Matsunaga, 41 anos, foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, 30 anos, em 18 de maio. Elize, que é ré confessa, está presa e aguarda decisão se irá a júri popular. 

O advogado Luciano Santoro, que defende Elize confirmou a autenticidade das fotos. “Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima", comentou. 

 Momento Verdadeiro| Com informações do "G1".

Comentários

  1. É tão difícil de se fazer um comentário sobre uma violência tão brutal... Imagino como fica a cabeça desses juízes. O que levou na realidade essa mulher cometer um crime tão bárbaro? Eu não acredito que tenha sido por dinheiro. pois se ela estivesse vivendo bem com ele, com certeza ele não estaria preocupado em gastar com ela e a filha. Haja visto que ele deu um carro para a amante. Fora o que não sabemos. Por amor??? Eu acredito que tenha sido a dor da perda, pois foi ele quem a ensinou a amar, a se cuidar, o conforto, ele foi o seu alicerce, pois ela nunca conheceu alguém que lhe desse valor. Quando ela viu esse homem que representava tudo para ela, mudando a sua maneira de ser com ela, se tornou um homem violento e ela se viu sendo trocado por outra prostituta, ela não aguentou. Ninguém gosta de saber que está sendo traida... Existem vários tipos de reações. O amor, caminha lado a lado com o ódio... Eles são rivais ferrenhos. Quando um sai, o outro toma a frente. É ai que as pessoas tem que ~tentar não perder o controle. Ela é uma mulher muito sofrida.Porque a maioria das prostitutas não querem ser mãe? Para não ver o seu filho sofrer e o medo de ter uma filha e ver a filha trilhar pelo mesmo caminho que ela. E ela saiu da prostituição, acreditou nesse amor, deu uma filha para esse homem. É muito difícil... é muito triste tudo isso. Uma morte que deixou muita gente sofrendo e uma menina sem pai... O que será dessa menina futuramente? Eu não acredito que ela tenha tirado a vida do seu marido por dinheiro. Acredito que foi por um amor completamente descontrolado que não deu nem tempo dela pensar em sua filhinha. Ela é uma pobre coitada... Misericórdia para essa criatura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.