Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

Ônibus da Viação 1001 bate em 10 carros que estavam estacionados em Niterói.


Momento Verdadeiro|Jornal "Extra".

Mais um acidente envolvendo a Viação 1001. O ônibus [RJ. 108.876] bateu em dez carros estacionados, na manhã desta quinta-feira, na Praia de Charitas, em Charitas, Niterói. As informações são do Jornal "Extra".

Com o impacto da colisão, um dos carros ficou em pé, imprensado entre outros dois veículos de passeio. Ninguém ficou ferido. A imagem impressionante foi colocada no Twitter pelo usuário Fernando Jorge.
[Foto: Reprodução da internet]

De acordo com a publicação, pessoas que passavam pelo local no momento disseram que o ônibus - onde estavam apenas o cobrador e o motorista - seguia em alta velocidade: "Ele se desgovernou ao passar por uma curva" - disse Kátia Conceição.

O lugar onde aconteceu o acidente é próximo à Estação de Charitas, onde centenas de usuários de catamarã deixam seus carros parados durante todo o dia.

No mês passado o ônibus da Auto Viação 1001 seguia de Itaperuna, no Noroeste do estado, para o Rio de Janeiro, desviou de um veículo de passeio antes de despencar de uma altura de 10 metros e parar após bater em uma árvore.  A assessoria de imprensa da Auto Viação 1001 confirmou através de nota que mais de 14 pessoas morreram no acidente ocorrido na Rodovia Rio-Teresópolis. 

No dia 11 de outubro, outro acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 envolvendo vários veículos de passeio, em Serrinha, KM 77 da BR 101, em Campos dos Goytacazes. 

O que será que está acontecendo com a 1001? 

Comentários

  1. BEM... TALVEZ NÃO SEJA A 1001 O PROBLEMA.
    A WOLKSVAGEM É O FABRICANTE DA MAIORIA DOS ONIBUS ENTRE SÃO PAULO A BELORIZONTE. POIS NA MINHA CIDADE, UM DO MESMO QUE CAIU NA SERRA(WOLKSVAGEM ITAPEMIRIM) ESTAVA ESTACIONANDO NA RODOVIARIA EM TRÊS RIOS RJ., QUANDO O MESMO ACELEROU SOZINHO,(DISSE MOTORISTA)INVADINDO A PLATAFORMA, ATROPELANDO UM SENHOR E A NETA, DERRUBOU BANCOS E PLACAS. (O SETOR RESPONSAVEL DA ANTT OU OUTRAS RESPONSÁVEIS,DEVERIA FISCALIZAR MELHOR O FABRICANTE DO MESMO, COM QUAL FREQUENCIA ESTA MATANDO MUITA GENTE INOCENTE. POIS TA DANDO MEDO DE VIAJAR DE ONIBUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?