TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece
Isso deveria ter acontecido a uns 10 anos.
ResponderExcluirFI-NAL-MEN-TE!
ResponderExcluirJá foi tarde. O COISA SEM GRACA!
ResponderExcluirO programa aventuras do didi e tao bom, por que tirar do ar? O pessoal do twitter poderei fazer o movimento #voltadidi.
ResponderExcluirO programa do didi nao e sem graca, o problema e que a direcao do programa tem que mudar o nome do programa, e fazer o programa chamar mais atencao como era na epoca dos trapalhoes.
ResponderExcluirassim como a vida, tudo tem que ser mudado, reciclado, etc.
ResponderExcluiresses programas ja cumpriram seus objetivos, ja divertiram muitas pessoas e agora chegou a sua hora.
Por que não relembrar os antigos programas nesse horário?
ResponderExcluiraté que em fim a mudança parece certa
ResponderExcluir