Programas feito por Didi e pelos Cassetas sairão da grade da Rede Globo em 2013.

Momento Verdadeiro|Com informações do site da TV Globo.

Segundo o site da TV Globoa DGE (Direção Geral de Entretenimento) confirmou, nesta quinta (29), que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa Aventuras do Didi, pois em 2013 o programa não estará mais dentro do projeto de planejamento da emissora.
(Foto: Reprodução internet)
Segundo o que foi dito, a visão da emissora é que no horário do programa deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.
(Foto: Reprodução internet)
Outro programa que não vai mais estar na grade em 2013 é o Casseta & Planeta Vai Fundo. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.

Comentários

  1. O programa aventuras do didi e tao bom, por que tirar do ar? O pessoal do twitter poderei fazer o movimento #voltadidi.

    ResponderExcluir
  2. O programa do didi nao e sem graca, o problema e que a direcao do programa tem que mudar o nome do programa, e fazer o programa chamar mais atencao como era na epoca dos trapalhoes.

    ResponderExcluir
  3. assim como a vida, tudo tem que ser mudado, reciclado, etc.
    esses programas ja cumpriram seus objetivos, ja divertiram muitas pessoas e agora chegou a sua hora.

    ResponderExcluir
  4. Por que não relembrar os antigos programas nesse horário?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.