"BBB13": Natália diz a Maroca que Yuri não serve para "ser namorado" dela.

Notícias do "BBB13" - Anamara tem uma conversa séria com Natália sobre o relacionamento entre a gaúcha e Yuri. “Ele só queria carinho, Nat. E você deu inúmeras patadas nele. As pessoas que gostam de você e dele ficaram tristes com você. Ele está arrasado. Eu vi assim: ela não está sendo companheira. E não gostei de ter visto isso. Pelo Yuri e por eu ser sua amiga lá fora. O Yuri ficou encantado com você e para ele foi decepcionante”, disse Maroca.


(Foto: Big Brother Brasil 13)
"Eu não estava feliz com o Yuri. Não gostava de certas atitudes dele, do comportamento dele. Você sabe que você e a Fani são as minhas melhores amigas, só que você não deixava que eu manifestasse as coisas que eu não gostava nele por torcer muito pela gente", explica Natália.
(Foto: Big Brother Brasil 13)
“Você deu muitas patadas nele (durante a Festa Saloon). E vou lhe adiantando que ele vai querer saber desta nossa conversa”, diz Maroca

COBERTURA DO BIG BROTHER BRASIL 13 -CONFIRA (AQUI).

“Eu acho que agora, com a nossa conversa, e eu espero que você tenha compreendido”, fala Natália, que continua se justificando. “Eu fiquei com o Yuri porque ele é gostoso, atraente... Só que quando você fica com uma pessoa você repara mais como ela é. A partir do momento que eu beijei o Yuri, eu comecei a reparar coisas para ver se ele podia ser meu namorado ou não. Ele serve para ser amigo".

Anamara aceita os argumentos da Natália e começa a pensar de que forma pode contar a Yuri a conversa que teve com a sister sem magoá-lo. Natália e Yuri, que começaram um relacionamento durante o BBB13, romperam na noite de sábado, enquanto rolava a Festa Saloon.

Momento Verdadeiro  | Fonte: Big Brother Brasil 13.

Comentários