Famosos lamentam a morte do ator e diretor Walmor Chagas.

A notícia da morte de Walmor Chagas surpreendeu. Celebridades lamentaram a morte do ator. Tony Ramos disse: "Fiquei sem chão quando soube. Minha primeira novela, na TV Tupi, foi com ele, que certamente foi um dos maiores atores da história da TV brasileira", lamentou o ator em entrevista à Globonews.

(Crédito da Foto: Lenise Pinheiro/Folhapress)
Outros famosos usaram  o Twitter para se manifestar sobre o caso. A novelista Gloria Perez retuitou a frase de uma seguidora que dizia, "ficamos mais órfãos!"  - Suzana Pires - "Muito triste com a morte do grande Walmor Chagas. Um dos maiores atores desse país.#triste".

José de Abreu comentou a forma companheira e humilde com que o ator lidava com as pessoas. "Ele me ajudou muito quando me mudei de Porto Alegre para São Paulo. Foi graças a ele que ganhei o prêmio de cinema de Gramado pela minha atuação no filme 'A Intrusa'. Walmor me ajudou muito a construir o personagem, marcando com tinta colorida as várias emoções dele, pois no cinema não se filma em sequência. Meu primeiro réveillon no Rio, em 1981, foi na casa que ele tinha em São Conrado. Recenemtente ele comprou esse sítio onde queria construir um teatro grego para promover festivais". 

A atriz Priscila Fantin também fez questão de deixar uma mensagem. "Walmor era muito querido, inteligente e com um humor proprio que o fazia ser marcante! Tive o privilégio de contracenar com ele em 'Esperança' e se já tinha saudades, agora só elas aumentarão... O céu vai ouvir historias incríveis! Que seus familiares fiquem em paz com a sua passagem!".

Ainda não há informações sobre o enterro de Walmor Chagas.

Momento Verdadeiro| Com informações do jornal "O Dia".

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.