Insatisfeita com a "Fazenda de Verão", evangélica resolve cobrar respeito ao bispo Edir Macedo.

Insatisfeita com o reality "Fazenda de Verão", uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus decidiu cobrar decência ao bispo Edir Macedo, fundador da igreja e dono da TV Record


Cleidiane postou um comentário no Momento Verdadeiro, nesta quarta-feira (09), mostrando sua indignação. Em seu texto a internauta menciona a participação do casal  homossexual Angelis e Manoella no reality (aqui).

A internauta também revela que há quatro anos dá R$300 (dízimo) mensalmente a Universal e aproveitou para pedir aos demais fiéis que cobrem uma mudança de postura da emissora, que segundo ela contribuiu para compra. Baseado nas informações repassadas pela internauta,  calcula-se que ela já deu mais de R$14.400 (catorze mil e quatrocentos reais) a IURD, sem contar as ofertas e votos que são feitos diariamente na igreja, mas dá quem quer, não é obrigado.  

A evangélica menciona ainda que gostaria de ver mais programas evangélicos na grade da emissora do bispo Edir Macedo.

Leia o comentário abaixo:

(Comentário/Momento Verdadeiro)

Sobre o dízimo: atualmente tem surgido alguns debates no meio evangélico em torno da obrigatoriedade de ser dizimista, inclusive, como norma de fidelidade. Leia mais sobre o tema (aqui).

*Reportagem de Washington Luiz
  Momento Verdadeiro.