"Fazenda de Verão": Casal feminino vira problema para Record, diz colunista.

Reality Show - A formação de um casal feminino na “Fazenda de Verão” virou um problema para a Record. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, o que poderia ser um chamariz de audiência para o programa, na prática, está sendo tratado de forma tímida, quando não velada.

Segundo o colunista, a Record está pressionada, de um lado, por parte do público que deseja ver o casal junto e, de outro, por espectadores que se sentem ofendidos com a ideia de assistir a cenas de afeto entre duas mulheres, a emissora parece constrangida, sem saber o que fazer.

Ainda de acordo com Mauricio Stycer, se fosse uma novela, seria mais fácil ver dois gays como namorados, mas não mostrá-los se beijando. Bastaria a emissora, como a Globo já fez, proibir. Mas num reality show, um programa que se propõe a mostrar a “realidade”, essa situação beira a desmoralização.

Entretanto quem assiste “A Fazenda de Verão”, da Record, não entende direito o que está acontecendo entre Angelis e Manoella. Rodrigo Faro disse recentemente que elas formam um “casal”, mas a emissora sonega as imagens que poderiam confirmar isso.

Enfim com certeza esse não será o primeiro casal formado em reality show com este objetivo. A única diferença, e não pequena, é que trata-se de um casal formado por duas mulheres.

Momento Verdadeiro| Fonte: UOL.

Comentários

  1. Não gosto da Angelis ...acho que até hoje ela não saiu por proteção da Record e me admiro muito a opção sexual dela ...já que ela discriminou muito um participante que acabou desistindo do programa.Deixei de assistir por causa dela....muito debochada ...cínica e preconceituosa .

    ResponderExcluir
  2. Deixei de ver pelo mesmo motivo. Esse protecionismo da emissora por uma pessoa tão grossa e petulante como a angelis, não dá!

    ResponderExcluir
  3. Record protegendo a Angelis? acho qe vcs não assistem o mesmo reality..

    ResponderExcluir
  4. Eu estou abismada por essa Angelis esta na Fazenda até hoje olha tudo que criança causou descriminando as pessoas julgando olha o que ela fez com a Karine ela nao é humana não tem coração. Angelis sua falsa.

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho a angelis grossa, petulante, manipuladora, ela acha que ainda nao saiu pq ė forte, mas ela nao saiu pq so pegou gente fraca na roça, e tem mais, se ela sair, quem vai dar audiencia com suas brigas e intrigas? Claro que a record esta protegendo essa bipolar, eu nao assisto maisca fazenda faz um mes.Esses realitys nao nos acrescentam nada.



    ResponderExcluir
  6. a recor ta virando um lixo, mais essa agora,casal de gay feminino, aonde está´o bispo macedo dono da record que não tira essa ANGELIS e a MANOELLA do reality, e´nojento sentar na sala com a familia pra assistir uma porcaria dessa. como evangelica eu acho que a record deveria passar programas evangelicos 24 hs, ja´que nosso dizimo vai para as mãos do bispo macedo, foi com esse dinheiro que ele conseguiu comprar a tv record. sou dizimista fiel pago 300,00 todo mes há 4 anos, gostaria que todos os cristãos desse seu parecer. vamos cobrar decencia e respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojento é ver crianças passando fome na rua,nojento é essas mesmas virando bandido,Nojento é a corrupção implantada nesse País mediocre e ninguem faz nada para mudar,eu tbm sou evangelica e respeito elas,pois cada tem os degraus para construir sua escada,não sabemos o dia de amanhã repito,não crie um pré-conceito,pois todos nós somos filhos do mesmo Deus.

      Excluir
    2. meu bem ta incomodada assiste dvd e pronto nojento é ver essa coisas idiotas que tu postou preconceituosa do caramba e cuidado viu que o peixe morre pela boca!!!! Muitos de voces se acham acima de qualquer pecado quer pecado pior q isso que tu fez?? Me responde que isso muda na tua vida????

      Excluir
  7. Acho engraçado os evangélicos cobrar "decência", "respeito", sendo que são os primeiros a desrespeitar. O fato delas formarem um casal não está agredindo em nada o seu caráter, não está forçando ninguém a ter o mesmo comportamento. É direito dela ser o que ela quiser, desde que não interfira na vida de outro. Os gays são massacrados pelo preconceito, pela discriminação, são segregados da sociedade. Me admira um evangélico, que deveria pregar o amor, a tolerância e a caridade, se portar de maneira tão preconceituosa. O milagre quem faz é o Todo Poderoso, não vocês com toda a sua arrogância e pseudo moralismo. Isso é se elas quiserem o milagre.

    ResponderExcluir
  8. Onde já se viu pagar dizimo para comprar emissora de TV...kkkkkk..A fé move montanhas. Até Deus duvida`´E por isso que o inferno está cheinho de crente e de gente preconceituosa. Quer fazer obra de caridade??? compre 300 reais de comida ou remedios por mês para quem precisa, que Deus ficará feliz com sua ajuda a quem realmente necessita.E mais todo crente se julga acima de todas as pessoas...desça por favor..todos somos filhos de DEUS..e o que nos salva não é religião alguma. Deus conhece mais do que nós mesmos o que nos vai no coração.Vamos rezar o SEGREDO DE MARIA http://letras.mus.br/padre-jonas-abib-luzia-santiago/931310/

    ResponderExcluir
  9. Faz me rir o povo evangélico! Paga o dizimo e depois quer cobrar, deu porque quis, a record nunca foi emissora evangélica. Isso foi só p/ enganar o povo de lá p/ comprar mais um bem material p/ a familia macedo. Qto ao casal gay ver quem quer, ninguem é obrigado a ver mas é obrigado a respeitar. Afinal, gays pagam altos impostos como todos os babacas desse pais (incluindo eu), cujo governo não te dar nada em troca: nem saude, nem educação, nem segurança, nem sanamento, nem bom salário minimo etc. O injustiça que nenhum evangelico se incomoda. O hipocrisia! Deveriam se incomodar com as reportagens que exibem diariamente: pessoas morrendo por falta de atendimento medico basico, pais de familia morrendo vitimas de bandidos, corrupção do Congresso, mensalão, crianças jogadas nas ruas se drogando ou roubando etc...

    ResponderExcluir
  10. Sabe eu sou evangelica e respeito a opção de cada um,as pessoas principalmente aquelas que se intitulam "cristã"deveria ter a mente aberta todos somos filhos do mesmo criador,então só porque elas formam um casal visto pela sociedade como "diferente"elas serão tratadas como bicho?,elas não são sujas por estarem fazendo um casal,sujos são aqueles que as criticam por isso,pois Deus nos ama por igual,o que adianta encher a boca pra dizer "eu sou cristão e sirvo a Deus"tendo o coração sujo incapaz de enxergar coisas novas,O coração delas é muito mais limpos do que de muitos "Cristãos" por ai,RESPEITEM porque ninguem sabe o dia de amanhã hoje você pode estar criticando amanhã seu filho(a) pode olhar pra você e dizer:"Mãe/pai sou gay",ou virar bandido,drogado tomara a Deus que não aconteça pois não desejo mal a ninguem,mais aprendam a respeitar as pessoas,eu tenho 17 anos e uma coisa eu aprendi com a minha mãe,"tenha FÈ mas respeite a Fé do outro,tenha Amor mas respeite o amor do outro",é disso que o Brasil precisa,EU DIGO NÂO A HOMOFOBIA,eu torço muito pela Angelis e pela Manu pois são de familia e ambas tem caráter,não crie um Pré-conceito daquilo que não conhece,pois Deus não quer suas vestes ou seus pertences mais sim o seu CORAÇÂO.

    ResponderExcluir
  11. SO QUERIA SABER O QUE AS SANTAS DA IGREJA ESTAO ASSISTINDO A FAZENDA DE VERAO?? VAO ORAR SUAS HIPOCRITAS QUANDO SAO HOMOFOBICAS NAO RECONHECEM QUE ISSO TB É PECADO...BANDO DE CRENTES DO CU QUENTE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.