Olin Batista faz declaração para Babi Rossi, "ela é um amor".

( DJ Olin Batista | Foto divulgação / Facebook)
O jovem Olin Batista, de 17 anos, assumiu publicamente o namoro com a assistente de palco do “Pânico” Babi Rossi, cinco anos mais velha que ele, e viu parte da sua intimidade exposta na mídia. O filho do empresário Eike Batista concedeu entrevista ao site EGO e falou sobre o relacionamento.

O DJ contou como conheceu Babi: "Foi através do meu empresário. Fomos gravar um clipe em Angra dos Reis no final de outubro para um vídeo meu. Desde então, fomos mantendo amizade, fomos a algumas festas juntos, mas só ficamos mesmo no dia do meu aniversário em 16 de dezembro numa festa aqui no Rio, na Ilha Fiscal."
(Olin e Babi - Foto reprodução internet)
Olin disse também que os cinco anos de diferença entre ele e Babi não interfere "em nada". Ele revelou que assiste o "Pânico", algumas vezes e confessou que se surpreendeu ao conhecê-la: "superou minhas expectativas. Eu me encantei. Ela é um amor!"
Indagado sobre a possibilidade de algumas pessoas se aproximar dele por interesse, disse: "sempre tenho que estar de olho em tudo e em todos. Não é fácil, admito, e sempre tem um tentando ser mais esperto do que o outro. Mas sei tomar conta disso muito bem. Isso foi uma coisa que meu pai (Eike Batista) me ensinou desde pequeno."

Momento Verdadeiro| Fonte: 'EGO'.

Comentários

  1. Gatas aos seus pés Ollin, vão surgir, mas se vc se preocupasse com o social, tenho certeza que o Brasil te amaria muito mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.