Seguranças teriam impedido os clientes de sair da boate Kiss.

Uma funcionária da boate Kiss relatou ao jornal "Diário Catarinense" que o fogo teria tomado o local em três minutos. 
(Crédito da Foto: Germano Rorato)
Segundo Ingrid Goldani, 20 anos, que trabalhava na boate há 45 dias, o fogo teve começo depois que um integrante de uma banda — durante a noite, duas bandas se apresentaram — acendeu uma espécie de sinalizador que acabou por incendiar parte da estrutura do palco. Segundo ela, o fogo teria tomado conta da boate em cerca de três minutos.

A segunda banda chegou a tocar por 10 a 15 minutos. Ele (da banda) começou a brincar com uma espécie de um pequeno artifício de fogo. Ele ficou brincando com isso por cerca de três minutos. Foi o tempo suficiente para que tudo mudasse. Eles (da banda) tentaram apagar o fogo com água, mas não conseguiram. Depois disso, tentaram com o extintor de incêndio. Não sei se eles não conseguiram manusear (o extintor). Só sei que foi tudo muito rápido — relata a servidora.


Jovens e pessoas que conseguiram escapar do incêndio da boate Kiss relataram às autoridades pessoais que, no momento do incêndio, alguns seguranças teriam tentado impedir a saída das pessoas. De acordo com relatos de jovens, os seguranças teriam trancado as portas por entender que o grande fluxo de jovens tentando escapar, teria como objetivo sair sem pagar. Os proprietários da boate não foram localizados para explicar se o fato teria ocorrido.

Momento Verdadeiro | Fonte: "Diário Catarinense".

Comentários