Angelis chora ao se despedir de Manoella no aeroporto.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.
Angelis Borges, vencedora do reality show a “Fazenda de Verão”, da TV Record, não conquistou apenas o prêmio de um milhão de reais da emissora de Edir Macedo, além da grana, a assessora de imprensa também encontrou sua outra metade, seu nome – Manoella Stoltz.

Acompanhada de Manoella, Angelis aproveitou para ir ao salão Michel Vidal Studio. E depois do tratamento “vip”, Angelis postou uma foto em sua conta no “Twitter” e disse: “Resultado magnífico arrasou Michel Vidal, amamooosss.” 
(Angelis e Manoella no salão| Foto divulgação Twitter)
Nesta segunda, 04, o casal teve que se separar já que Manu precisou viajar. Angelis levou a amada no aeroporto. -- "Gte foi muito triste deixar a Nunu, chorei muito no aeroporto ... To triste sem a Nunuzinha do meu lado,mas to feliz pq to com a Familia!"
No final da tarde, Angelis se emocionou ao falar de um fã: “Fiquei triste ao saber que um fã que esteve em meio de vcs, faleceu, força a família  , e peço a vocês que orem por Caduzinho,”lamentou.

Comentários

  1. Essas dua são demais! Mano é muito linda e Angelis é a simpatia em pessoa! Parabéns gente!

    ResponderExcluir
  2. espero que quando isso acabar a manu voute pra angelis eu amo elas mt mesmo de verdade ta duendo em mim isso a separaçao eu quero que ela sejam muitos felizes e nao liga pras criticas e facil critica os outros mais dificil ver seus propios erros AMO VOCES DUAS

    ResponderExcluir
  3. Sei que Angelis ainda sofre muito pq o amor está explícito, no sorriso, nos gestos, no jeito que ela olha a Manoella, é o amor esbanjado em pessoa no sentido mais completo da palavra, eu sofro tbm pq a dor de um amor não vivido é cruel. Sei que ela tbm tem defeitos, mas "perdoa", melhor dizendo "compreende" e aceita Manu, essa mulher que te ama, quero vcs felizes. Tenho facilidade de perceber os sentimentos das pessoas e posso afirmar que Angelis te ama, amor que envolve cuidado e coisas nem sempre agradáveis, ela tenta disfarçar que acabou e ta tudo bem, mas o amor é espécie difícil de lhe dá.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, GENTE, GENTE CADE VOCÊS SURTANDO POR "MANOGELIS" VOCÊS DISSERAM QUE NUNCA DEXARIAM E SURTAR JKFDSJKDSJLAJFDKJÇASDLK QUE AMARIAM ETERNAMENTE NÃO SURTAM NEM POR ANGELIS MAIS, E MUITO MENOS POR MANOELLA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.