Bruna Marquezine estaria com receio de ficar com a fama de sua personagem de Salve Jorge.

Famosos - Acabei de ficar sabendo que a atriz Bruna Marquezine e sua assessora se estressaram durante uma sessão de fotos para uma marca de roupas, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fabíola Reipert, e foi divulgada em seu blog no portal de notícias R7.

Segundo a blogueira,  rolou um estresse com o pessoal da grife, pois Bruninha cismou que não iria tirar fotos de barriga de fora... Fabíola disse que a menina, que apareceu de Lurdinha (a periguete que interpreta em Salve Jorge) no aniversário do namorado Neymar, agora está pagando de santinha, de certinha, com medo de ser comparada à personagem.
Ainda segundo Fabíola, de acordo com o contrato, Bruna tinha que tirar fotos com shortinhos minúsculos, blusas transparentes e barriga de fora. Reipert contou ainda que recentemente, a namorada de Neymar proibiu que fizessem fotos dela de biquíni e mandou avisar na Globo que não quer que divulguem imagens suas de corpo inteiro.

 Momento Verdadeiro | Fonte: Blog da 'Fabíola Reipert'

Comentários

  1. FAMA DE PERIGUETE ELA PODE FACIL. TIRAR.["""]

    aGORA fAMA DE MUSA, DEUSA SAGRADA. ISSO É IMPOSSIVEL.

    UMA VEZ DEUSA ,SEMPRE DEUSA.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.