Luan Santana ficou com fama de antipático na Record, diz blogueira.


O cantor sertanejo Luan Santana acabou ficando com fama de chato e antipático nos bastidores da TV Record, entenda o porquê -- segundo Fabíola Reipert, jornalista do portal R7, o sertanejo surgiu nos bastidores da emissora com uma nova assessora, que chamou mais a atenção do que ele, que é famoso... a moça tinha uma lista de exigências e regrinhas para a participação do menino no "Programa da Tarde", como não falar da vida pessoal, por exemplo...
[Programa da Tarde | Divulgação/TV Record]
A blogueira conta que a assessora de Luan Santana deu o maior piti porque não queria deixar o cantor fazer parte de uma brincadeira no palco. Então o comentário era um só: Gusttavo Lima, que foi ao programa na semana passada, deu o dobro de audiência que Luan. Fabíola disse ainda que vai ver que a assessora foi orientada pelos empresários do sertanejo (isso acontece bastante), mas a impressão que passou não foi nada boa.

A equipe do Momento Verdadeiro está tentando contato com assessoria de Luan Santana.

Momento Verdadeiro | Fonte: Blog da Fabíola Reipert.

Comentários

  1. Isso é uma tremenda mentira! Eu tava la na record e vi os bastidores, Luan estava agradavel e simpatico com todos. E não tinha nenhuma assessora mandando nele. Fabiola só sabe mentir, nem estava lá e fica inventando historia. Projeto de jornalista!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com você natacha negreiro , disse tudo luan e uma pessoa muito agradavel , ao contrario de gustavo lima , eu tenho a impressão que e muito antipático e galinha .

    ResponderExcluir
  3. essa fabiola é uma mentira em pessoa não vale nada ...

    ResponderExcluir
  4. So o Luan mesmo ser antipatico ta. Quem nao o conhece acha essa materia verdade, agora quem o conhece sabe que é tudo mentira.

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Natacha o Luan e uma pessoa muito simcera e umilde ele e uma pessoa legal a Fabiola e muito chata toma conta da vida dos outros aves de tomar conta da vida dela sai pra la fabiola sua nogenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.