🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Novo papa deverá defender a Igreja Católica para que ela não perca mais fiéis para as Igrejas Evangélicas.


(Canção Nova | Evento de Jovens - Foto Divulgação)
Jovens renovam esperança de ver uma Igreja Católica capaz de estancar perda de fiéis para evangélicos. Cerca de 40 mil jovens, alguns acampados em barracas, outros hospedados em pequenas pousadas, cantam e vibram com os braços erguidos. Não, não estamos em uma espécie de “Rock in Rio” caipira, na cidade de Cachoeira Paulista, a 210 km da capital. Estamos nos domínios da comunidade católica Canção Nova, em um evento chamado “Acampamento de Carnaval”, que,  em edições passadas, era batizado como “Rebanhão”. A informação é do jornal Diário de S. Paulo.

Leia também:

O objetivo, segundo Felipe de Aquino, professor de teologia da Canção Nova, é defender a Igreja Católica para que ela não perca mais fiéis, sobretudo para as  evangélicas. “E é exatamente essa a principal função do novo papa, que vai suceder Bento 16 depois da sua renúncia, no conclave programado para meados de março”, afirma o professor.

De acordo com Aquino, possivelmente, no Brasil, é essa a comunidade católica que mais se aproxima do perfil que deverá ter o novo papa: “Aberto para o mundo, mas fiel à doutrina da Igreja Católica”, fala.

Momento Verdadeiro | 


Comentários