Saiba por que devemos acreditar na Bíblia Sagrada.


Estamos vivendo dias de grandes mudanças. A Bíblia Sagrada relata esses acontecimentos -- [ mas quero explicar que não me refiro as várias traduções que existem, afinal tenho motivos históricos que deixam dúvidas, são fatos que realmente deixam rastros que mostram, de certa forma,  falhas e manipulações de acordo com a época e influência religiosa que ela foi ganhando versões escritas em vários idiomas] --entretanto não tem como negar que a Bíblia continua intocável do ponto de vista "espiritual".  

Prova disso:  ela ("Palavra de Deus") tem nos levado a reflexão e através dos sinais podemos testificar essa realidade.  É que "A Letra Mata, mas o Espírito Vivifica" (2 Coríntios 3:6)

Finalmente, diante de todas as coisas que estamos vendo e ainda veremos nesse mundo enquanto existirmos, está Aquele, o Alfa e Omega. E só ELE pode segundo sua santa e infinita misericórdia olhar por nós. 

D (dar) E (esperar) U (unir) S (salvar).

Jornalista e Teólogo.

Comentários

  1. EXELENTE CONTEUDO E O ADMISTRADOR DO SITE ESTA DE PARABENS PELO SITE, E APROVEITEM DE UMA OLHADINHA TAMBEM AQUI NESSE SITE.

    Veja AQui o melhor site de Namoro Evangélico da web
    http://www.namoroevangelicos.com/namoro-evangelico.html

    ResponderExcluir
  2. Qual biblia? A q diz q um deus perfeito criou um universo imperfeito? A q diz q um deus super-poderoso e super-bondoso permite o mal e o sufrimento no mundo? A q diz q um deus inmaterial criou um universo material? A q diz q deus é piedoso, mas se vc não acreditar nele ele te joga no inferno para sempre? A que diz que, apesar de ele amar todos os homens seus filhos, ele se mostra a alguns e a outros não, deixando eles na dúvida e no sufrimento? Meu amigo, eu não sei q deus ta la em cima, mas a biblia ta desautorizada há mais de 100 anos.

    ResponderExcluir
  3. voce que esta desatulizado;bem aventurados os bobres de esbirito, que deles e o reino dos deus; livro de matheus 5.3;

    ResponderExcluir
  4. presado ouvinte da palavra de deus quero compartilhar tres palabras com voces coal e omedo que voces tem de publicar atraves de rede de televisao etc olivro de romanos 1.26-32 e tabem salmos 115.4-8 e sobre jozabel as coisas facio sao para os covartes mais as dificio sao para os erois cade apratica sai da cavernas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.