"Salve Jorge": Wanda e Russo planejarão eliminar a vilã Lívia.


"Salve Jorge": A vilã Lívia (Claudia Raia) está descontrolada e perderá a cabeça ao ver o casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) e tentará mata-los. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a traficante ficará furiosa ao ver o capitão feliz com a namorada, e quando o casal atravessa a rua, na Turquia, Lívia vai acelerar o carro e, por pouco, não atropelará os dois. Wanda (Totia Meirelles), que estará no veículo, ficará preocupadíssima e pensará em eliminar a chefe.
(Reprodução internet)
O casal se assustará com o carro em alta velocidade e desviarão rapidamente. E eles claro saberão que foi a vilã. "Era ela! Eu vi! É tudo o que ela quer! Me desestabilizar antes da prova, desestabilizar você! Não entra nessa, Morena! Não se deixa abalar!"

A filha de Lucimar (Dira Paes) dirá que teme pela família no Rio, mas Théo fará questão de tranquilizá-la, argumentando que a polícia está atenta a tudo. Depois que Jô filma Lívia e mostra a gravação para Morena, a bela do Alemão ficou revoltada e apreensiva. Mas ao chegar ao hotel, Wanda é quem vai repreender a chefe:

"Lívia, imagina se você atropela os dois! Só imagina! Agora você foi longe demais! Já pensou se você vai presa aqui na Turquia? Era tudo o que faltava pra gente, não era? Não é só a sua cabeça que tá a prêmio. A minha também! Aliás, a nossa também." Wanda ameaçará Lívia Marini. Mas a chefe do tráfico não ligará para os comentários, deixando a comparsa tensa. Wanda, então, irá à boate ter uma conversa séria com Russo (Adriano Garib):

"Russo, eu não confio mais na Lívia! Ela descontrolou totalmente, Russo! Desde que esse Théo apareceu na vida dela que a Lívia não é mais a Lívia! Eu não vou entregar a sorte do meu pescoço nas mãos de uma louca! Esse é o quadro! De um lado, a polícia e, de outro lado, a Lívia! A dúvida é nas mãos de quem a gente dança primeiro!" diz Wanda ao comparsa.

"Limar a Lívia? É essa a proposta?" Pergunta Russo, e Wanda afirma que "do jeito que ela está hoje, nós vamos melhor sem ela, não vamos?" "Sob o seu comando!" retruca Russo. "Eu não me importaria nem um pouco!" finaliza Wanda.

Momento Verdadeiro| Fonte: Patrícia Kogut.

Comentários