🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Trem descarrila pela 3ª vez no mesmo mês no Rio de Janeiro.

(Foto: EBRS JR./Estadão Conteúdo)
Rio de Janeiro - Trem descarrila pela terceira vez no mesmo mês. Um trem que seguia da Central do Brasil para Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, descarrilou quando estava a aproximadamente 700 metros da estação Central do Brasil, no Centro, em torno de 21h50 desta quinta-feira (11). As informações foram confirmadas pela SuperVia, concessionária que administra o transporte.

Segundo informações da "GloboNews", Bombeiros do quartel Central foram para o local, mas segundo a SuperVia, não houve feridos. Segundo a concessionária, os passageiros foram informados do ocorrido por sistema de áudio e, com auxílio dos agentes da empresa desembarcaram na via e prosseguiram até a plataforma da Central do Brasil, onde seguiram viagem em outras composições.

Outro acidente - Na manhã desta sexta, 12, um homem caiu de um trem superlotado da SuperVia. O acidente aconteceu entre as estações de Deodoro e Vila Militar, segundo informações da concessionária. Até as 8h50, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ambulância foi acionada em torno das 8h. Segundo a Supervia, ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein. (Com informações da Globo News).

Comentários