21ª Marcha para Jesus reúne 2 milhões de fiéis em SP.


- Publicidade -
Aproximadamente dois milhões de pessoas participaram da  21ª Marcha Para Jesus em São Paulo, de acordo com informações divulgadas por organizadores do evento.

De acordo com informações do "Jornal Nacional", da TV Globo, o pastor Silas Malafaia acompanhou a celebração. “A Marcha Para Jesus é uma proclamação do povo evangélico para abençoar a cidade, o estado e o país. Declarando que Jesus Cristo é o senhor da nossa nação. Ela é um movimento pacífico de tudo que é igreja evangélica, não é apenas de uma igreja. Aqui tem milhares de igrejas, representadas. De pastores, de tudo que é gente. E não é uma marcha política. Ela não tem objetivo político. Mas de marcar uma posição que o povo evangélico também é cidadão. E que nos manifestamos pacificamente em prol de um Brasil melhor”, apontou o pastor.
(Marcha Para Jesus - Foto/JN)
Ainda de acordo com a reportagem, durante a caminhada, a multidão chegou a ajoelhar na avenida para uma oração. "Nós nos ajoelhamos diante daquele que é digno de toda honra e toda glória", declarou um participante. Os fieis caminharam 3 quilômetros até onde fica o palco, para assistir a apresentação de 32 bandas. Em um clima de celebração, muitos foram com a família. Rebeca participou com a mãe e a avó. “Pedi pra gente ir para nossa casa nova logo e também para minha família ser bem unida”, contou a menina. “Eu coloquei nos meus pedidos, que eu estaria, estava desempregada. Agora acabei de receber uma ligação de uma empresa em pleno sábado, para eu estar na segunda-feira, para terça-feira começar”, conta Laudinia Lopes de Oliveira.

(*) Com informações do Jornal nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar Bitcoin

Reinfecção por covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA