Bispo explica a importância de "entregar dinheiro" na IURD, diz site.

- Reprodução/ Gospel Prime -
O site Gospel Prime publicou uma matéria intitulada: "Bispo da IURD explica a importância de entregar dinheiro como sacrifício" - com informações do bispo Sérgio Correia, que foram publicadas no blog do bispo Edir Macedo, onde o religioso explica aos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus a importância de se entregar dinheiro como “sacrifício” para obter as bênçãos de Deus.

Segundo a publicação, o artigo começa dizendo que muitas pessoas “se entregaram de corpo, alma e espírito”, mas não alcançam a resposta que buscam no altar. A explicação dessa falha seria a falta de sacrifício material, ou seja, falta de doar valores.

- Publicidade -
“Muitos colocam toda força apenas no espiritual – jejuam, oram, se afastam do pecado -, mas temem agir a fé, renunciando no Altar o que pertence ao corpo, à alma e ao espírito, ou seja, o sacrifício material”, diz. Citando o versículo de Lucas 14.33, ele ensina que é preciso renunciar. “Essa renúncia no Altar significa ter a consciência de que tudo que temos: casa, carro, dinheiro, filhos, marido, mulher etc., não nos pertence – está conosco apenas como um empréstimo que Deus pode nos pedir quando quiser e estaremos prontos para entregá-lo no Altar, ainda que nos custe um sacrifício.” Ou seja, na concepção da IURD, aprender a entregar um "sacrifício" seria a forma de obter as conquistas em todas as áreas da vida. 

Saiba mais:

Recentemente o bispo Edir Macedo, proprietário da TV Record, declarou a justiça que a IURD se sustenta de ideias - "Eu tenho meus princípios (...) a igreja minha se sustenta de inspiração, de ideias, e essas ideias (...) e obviamente nos atemos especificamente a isso...".

Momento Verdadeiro/Com Gospel Prime.

Comentários