Pelé pede fim das manifestações e Romário pede para ele "calar a boca".


Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.
 "Vou aproveitar a oportunidade que a Globo está me dando para mais uma vez pedir aos brasileiros - não confundirem as coisas (...) vamos esquecer todas essas confusões que estão acontecendo no Brasil, todas essas manifestações,  vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país... é o nosso sangue...não vamos vaiar a seleção, vamos apoiar até o final" - declarou o senhor Edson Arantes do Nascimento.

Mas após ter feito esse pedido - totalmente sem sentido -  diante de uma séria de manifestações dos cidadãos brasileiros em busca de melhorias, Pelé, que também é conhecido como "Rei do Futebol", gravou outro vídeo declarando que está apoiando os protestos que acontecem no Brasil. "Eu acho que não pode deixar que alguns bandidos (...) que alguns maus caráteres estraguem essa oportunidade. É uma oportunidade de revindicação para o nosso país (...) Esquece o que está acontecendo sobre o esporte (...) mas o nosso país merece, entende, ter um meio de transporte melhor, uma saúde melhor..." Pelé ressalta que é contra o vandalismo. Entretanto a declaração de Pelé não teve retorno positivo, ao contrário gerou mais indignação.

O deputado federal Romário, que havia prometido não falar mais sobre o ex-jogador da seleção, foi um dos brasileiros que se revoltou com as palavras de Pelé. 

"Tinha prometido nunca mais falar do Pelé. Porque o Pelé fala tanta merda a cada dia (...) Se lembra uma frase que eu falei - 'Pelé calado é um poeta' - isso serve de novo. Pelé não tem consciência do que está acontecendo no País então ele não pode falar essas besteiras (...) O Pelé tinha que se candidatar para ele pode falar, ele não conhece de regras, de estatutos (...) Pelé tem calar a boca."  - disse Romário.


Saiba mais:
Após ser alvo de criticas por vídeo polêmico, Ronaldo tenta se retratar.
Manifestações no Brasil ganham apoio de celebridades.


1º Vídeo (Youtube) - Pelé pede para esquecer os protestos e torcer para Seleção Brasileira:


2º Vídeo (Youtube) - Pelé diz que apoia as manifestações e foi mal interpretado:

3º Vídeo (Youtube) - Romário fala sobre atitude de Pelé.

Comentários

  1. Queria vê se o Pelé tivesse uma situação financeira igual a da maioria das pessoas se ele iria estar pedindo em rede pública para a população esquecer as manifestações e torcer para a seleção Brasileira, claro que não, ele estaria no meio das 100 mil pessoas lutando pelo direito dele. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  2. O cara fala isso porque é rico, tá pouco se fu*** pra população! Ora essa, esquecer nossas reivindicações tão sérias e torcer por seleção?? Foi o fim ter falado isso, melhor ficar mudo mesmo!!!!!! Metido e arrogante pra caramba, se muda daqui e esquece o Brasil, meu... Na boa, some Pelé!!!

    ResponderExcluir
  3. esse pele se esquece que foi pobre um dia.e facil para ele falar nao depende da saude e educaçao.ridiculo

    ResponderExcluir
  4. Pelé vive do futebol, nunca estudou e nunca trabalhou. Ele alimentou por muitos anos a política do pão e do circo, ele faz parte do sistema, portanto, ele não representa o povo brasileiro, muito pelo contrário, ele representa os poderosos que ganham milhões às custas da miséria do povo. Pelé você é uma vergonha para o país, pois falar uma bobagem dessas subestima a capacidade do brasileiro de pensar. Fora Pelé.

    ResponderExcluir
  5. Percebam... que no 1º video ele falou o que ela achava que devia falar, por que ele olhando fixamente a camera, já no 2º a globo percebeu a merda que foi feita e refez agora percebam a quantidade de vezes ele olhou para o lado direito(dele) sem falar no nervosismo...

    Pelé é um bosta de ser humano, por que enquanto ele é bem atendido em hospitais particulares, o povo está sendo mau atendendi em todo o pais, eu quero que os filhos dos governantes estudem em escola publicas e que para ir ao médico que seja em hospital publico, ai eu quero ver se o brasil não muda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.