Ciclista que perdeu o braço foi atropelado novamente em SP.

(Reprodução/TV Globo)
O ciclista David Souza, de 21 anos, que perdeu o braço em atropelamento em São Paulo sofreu um novo acidente. "Uma pessoa desatenta conversando com o dono do bar dirigindo o carro. Numa curva, ele me pego, quando ele bateu, que ele freou," contou o ciclista em entrevista ao Bom Dia Brasil, da TV Globo. O ex-limpador de vidros estava indo para academia de bicicleta quando foi atropelado novamente, mas escapou ileso. O jovem recebeu a prótese biônica definitiva nesta quinta (18). 

No dia 10 de março, por volta das 5h30 da manhã, David foi atropelado e arremessado para cima do para-brisa do carro dirigido por Alex, de 22 anos. O motorista prosseguiu seu destino sem socorrer a vítima com o braço direito do ciclista dentro do carro. No caminho de casa ele parou o veículo e jogou o braço do ciclista no Córrego Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo.

Naquele dia, a Dra. Rachel Baptista , médica da equipe do Hospital das Clínicas que atendeu David disse que a equipe já estava pronta para tentar o reimplante, mas infelizmente a polícia juntamente com os bombeiros não conseguiram encontrar o braço que o estudante jogou no Córrego do Ipiranga, na Avenida Ricardo Jafet, zona sul, perto de onde mora. (Momento Verdadeiro/Com Bom Dia Brasil)

Saiba mais: MC Daleste morreu de anemia aguda, mostra laudo.