No Twitter, Anitta lamenta morte de MC Daleste.

O cantor Daniel Pellegrine, popularmente conhecido como MC Daleste, foi atingido por dois tiros, segundo a Polícia Civil  o primeiro tiro de raspão na axila direita antes do disparo na região do abdômen que o matou.  Ele tinha 20 anos e fazia uma uma apresentação na quermesse do bairro San Martin. O suspeito de matar MC Daleste usou luvas e gravou o show (aqui).

(Clique na foto para ampliar)
Nesta terça, 9, a funkeira Anitta, que faz sucesso com hit "Show das Poderosas", usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do MC Daleste, que foi baleado no palco no último sábado (6) em Campinas. "Triste pela morte do funkeiro Mc Daleste. Hoje em dia ninguém pode ter nada nesse mundo", ela escreveu.

A funkeira disse ainda: "Em um país onde você rouba e nada te acontece, você mata e nada te acontece. A vida vira um nada. Mas podem apostar que isso acontece diariamente às escondidas e ninguém fica sabendo. E o pior, ninguém é punido. Triste nossa realidade".

MC DALESTE gostava de contar sua história usando o funk. Ouça a música (Youtube):
Outros funkeiros também usaram as redes sociais para lamentar a  morte do 'MC Daleste' e pedir "Justiça."  Na manhã desta terça, 9, a Polícia Civil identificou um rapaz que assistia ao show do funkeiro MC Daleste de cima do palco e pode ter fotografado o assassino no exato momento do disparo contra o músico - leia (aqui).

- Publicidade -

Comentários