Pastor Silas Malafaia faz críticas à Igreja Católica.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não hesitou em expor sua opinião questionando o papa Francisco. "Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus. Veja o que Jesus fala sobre isto: (João 5.39) “Examinai as escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam”. Não é o sacerdote que leva o povo a Deus e sim a sua palavra."

Malafaia também indagou: Por que o Papa não diz que a prática homossexual é pecado e Deus condena na sua palavra? (1 Coríntios 6.10 e Romanos 1 26.27). Pecado à luz da Bíblia está na ordem do absoluto, não podemos negociar com ele, se assim o fizermos, deixamos de ser a igreja de Jesus. Recentemente o Papa Francisco disse: “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, para julgá-la? O catecismo da Igreja católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade”. Para o pastor Silas Malafaia o Papa cedeu ao Lobby Gay do Vaticano.


Ontem, Silas Malafaia usou sua conta no Twitter para falar sobre a riqueza da Igreja Católica, mas acabou sendo criticado. Depois o pastor rebateu o padre católico.


Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar Bitcoin

Reinfecção por covid-19

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA